O ímpio com a boca destrói o próximo, mas os justos são libertados pelo conhecimento. Provérbios 11:9








Data Publicação: 30/07/2017 14:34:07
Vacas de Basã: Mulheres fúteis

Em torno do ano 764 A.C Adonai repudia as mulheres do Reino do Norte,  comparando-as  com vacas de Basã, por seus estilos de vidas egoístas, por suas iniquidades e idolatria.

Elas gostavam de bons vinhos, de mostrar suas riquezas, eram insaciáveis por suas satisfações pessoais, fúteis e religiosas. Oprimiam os pobres e usavam da influência que tinham com seus maridos, para fazer deles escravos, satisfazendo seus desejos medíocres.

Diante do mundo atual, onde o Cristianismo atingiu o fundo do poço, transformado em um sistema religioso, idólatra de entretenimento, não poderia ser diferente, muitas mulheres repetem as mesmas práticas antigas.

Tenho visto com muita frequência, mas com muita frequência mesmo,  mulheres que estão sufocando seus maridos piedosos com seus estilos de vida fúteis.  

Muitos homens que gostariam de se dedicar a um propósito Bíblico, que não pode ser medido por valores financeiros ou por riqueza humana, não conseguem, por que suas mulheres querem desfrutar da superficialidade deste mundo, festas e mais festas, boas comidas e depois um culto/entretenimento para "aliviar" a alma! 

Em uma sociedade onde a mídia culpa os homens pelos males da terra, idolatrando as mulheres e disseminando o homossexualismo, orgias sexuais e pedofilia; os homens estão sendo esmagados e pior ainda é que alguns, estão sendo esmagados por suas esposas, usando a Bíblia para justificar suas vidas medíocres, fúteis , enquanto vivem uma vida superficial e religiosa, mas fora do Eterno de Israel.

https://noticias.gospelprime.com.br/pastora-transgenero-diz-que-jesus-foi-o-primeiro-trans/

https://noticias.gospelprime.com.br/boneca-transgenero-crianca-trocar-de-sexo/

 

Adonai sem dúvida, usou grandes mulheres como a Rainha Ester para cumprir seus objetivos Eternos, mas quase que por totalidade, o Eterno chamou homens para cumprir seu chamado.

A troca de papéis, começam dentro dos próprios templos, onde Pastores colocam em toda a estrutura "eclesiástica" mulheres, depois temos na sociedade que criminaliza os homens e a  mídia que usa sua nfluência poderosa para descontruir a estrutura famíliar.

https://noticias.gospelprime.com.br/fatima-bernardes-ideologia-de-genero-criancas/

 

Na Europa está sendo comum muçulmanos baterem nas mulheres na frentes de homens Europeus, muitas estão sendo estupradas e a sociedade de homens europeus, simplesmente não dão mais sinais de vida. Na Alemanha por exemplo, os homens não querem mais um exército nos moldes antigos, mas sim um exército para dialogar, bater um papo e tomar um café com os inimigos.

Diferentemente, os homens Árabes são treinados para serem homens e no campo islâmico há muitos que são preparados para serem, digamos, um agente para o extermínio de infiéis (Judeus e Cristãos) e são esses que estão entrando na Europa para colonizá-la.

Diante de uma sociedade feminista, de uma igreja feminista, de pastores feministas, diante de mulheres cristãs  fúteis e medíocres que sufocam seus maridos com festas, entretenimento, roupas, passeios e mais passeios haverá um custo alto a se pagar.

No tempo de Amós, essas mulheres que Adonai repudiou, muitas delas, perderam suas vidas, outras tornadas escravas sexuais dos Assírios e outras levadas presas em ganchos como animais ao matadouro, devido o tamanho da indignação de Adonai, o D'us de Israel, por essas mulheres fúteis e religiosas.

Vamos continuemos, festas, festas e mais festas!

 

Silas Anastácio
Evangelista e Expositor Bíblico
JERUSALÉM ETERNA