O ímpio com a boca destrói o próximo, mas os justos são libertados pelo conhecimento. Provérbios 11:9








Data Publicação: 22/01/2018 19:36:07
Uma verdadeira história de renúncia

Tenho acompanhado os vídeos do Pastor Lazaro, em seus projetos no lixão e outras regiões do continente Africano e realmente é surpreendente o trabalho que ele e sua família tem feito.  

Muitas vezes me emocionei vendo o amor dos irmãos Africanos pela família, principalmente pela recepção calorosa que eles tiveram ao chegar no Aeroporto no país Africano.

Em alguns dos vídeos publicados pelo Pastor, é possível ver dezenas de pessoas caminhando para o Batismo!

Não sei quais foram as dificuldades que eles tiveram para fazer um projeto como este, mas tenho plena convicção que custou muitas noites acordados, muitas lágrimas derramadas e um medo constantemente do fracasso, além de dúvidas intermináveis!

Tiveram que abrir mão das mordomias do Brasil, para serem evangelistas e aprender a viver com o pouco.

Agradeço a toda a família, por existirem pessoas como vocês, é disto que o cristianismo prostituído ocidental precisa!

Aqui no Brasil, mesmo em lares pobres, há itens essenciais dentro das casas, às vezes difíceis de se encontrar em lares africanos. 

Então pedi ao Pastor que me falasse como nasceu este projeto.

Segue o testemunho na íntegra.

 

Do testemunho:

 

"Quando eu tinha um ano de idade, fui acometido de uma enfermidade muito complicada para a medicina atual, no final da década de 60.

Neste ínterim, meus pais decidiram confiar plenamente no Deus que cremos e servimos.

Sem esperança alguma, meus pais receberam uma promessa de Deus que eu estava sendo curado e Deus me levaria as nações para levar o Evangelho de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Para que esta promessa se cumprisse, demorou décadas até eu entender que devia desprender totalmente de muitas coisas e entender a soberana vontade do Todo Poderoso. 

Em 2000 decidi deixar o interior de SP, Limeira,  minha terra natal, para seguir rumo as primeiras experiências missionárias, precisamente mudamos para Marananaú, cidade metropolitana de Fortaleza CE,  então começaram as provas e com certeza grandes experiências... 

Tive muitas experiências trabalhando num Hospital de Tuberculosos, vendo o agir e operar do nosso Deus, logo depois, fui impulsionado para começar um trabalho de assistência nos Lixões e ali consegui ver e entender o verdadeiro chamado de Deus para conosco, vimos muitas curas e transformações de vidas nestes locais, vimos o mover de Deus através de suas mãos poderosas.

Para cumprir a palavra profética de Deus mencionada aos meus pais, começamos a viajar pelo Continente Africano... Guiné Bissau, Senegal e Moçambique...

Deus nos conduziu a fazer o trabalho Missionário com mais dedicação, entendendo que teria que ser um eterno dependente do Milagre de Deus em nossa vida.

Em 2017 no começo do ano nossa filha caçula de 19 anos, decidiu entregar sua vida a Deus indo para o Continente Africano, meu DEUS! Como foi difícil para nós, mas hoje entendemos a Soberana vontade do PAI para com a vida dela.

Nosso Projeto depende totalmente de voluntários que entende a seriedade deste Projeto e nos ajuda com AMOR, sabendo que a recompensa vem do alto.

  

Das fotos:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para doações:

 

A página pessoal do Pastor está no link abaixo:

https://www.facebook.com/Frathernus-Cantinho-2197224600504054/

 

Se você sentir tocado por este PROJETO FRATHERNUS, segue informações para apoio:

 

BRADESCO - POUPANÇA

Nome: LAZARO DE OLIVEIRA LEME FILHO

Agência: 2999-8

Poupança:1000845-0 

 

 

Silas Anastácio
Evangelista e Expositor Bíblico
JERUSALÉM ETERNA