O ímpio com a boca destrói o próximo, mas os justos são libertados pelo conhecimento. Provérbios 11:9








Data Publicação: 01/09/2018 18:37:03
Raio-X espiritual da França

Todos os olhos do mundo olham para a França, com tristeza, medo e clamam por paz!

Sim, querem paz sem Jesus, o Messias de Israel.

A França que era um dos países que amou a Jesus, um dos berços do cristianismo no mundo, hoje desdenha da sua própria raiz - Ela ajudou e ajuda nos dias atuais os muçulmanos a matarem cristãos, tanto na Síria quanto na Europa.

Assim como a França, o presidente americano Barack Obama coordena uma missão para eliminar os cristãos da face da terra junto com a OTAN, ONU e seus melhores aliados: França, Turquia, Arábia Saudita entre outros.

Poderíamos resumir todas essas alianças como projetos demoníacos de dominação.

Há uma guerra declarada contra cristãos - Estão tirando órgãos de cristãos vivos dentro da Europa, matando e estuprando; e se não bastasse, a Europa fechou as portas para os cristãos e judeus...

A França que prega a liberdade colocou sob sua liderança, governantes de esquerda, que por sua vez abriram o país para o islamismo e fez do país um dos que mais persegue judeus da Europa.

A Bíblia diz que Israel e os judeus estão sob uma Aliança que traz prosperidade aos amigos de Israel e maldições para os inimigos de Israel!

Qualquer nação do mundo que se levanta contra Israel, tem seu colapso decretado e com a França não será diferente.

Devemos orar para que a nação francesa reconheça seu pecado, arrependa-se e clame a Jesus por salvação, assim o Messias de Israel dará a cura que a nação precisa.

 

Silas Anastácio
Evangelista e Expositor Bíblico
JERUSALÉM ETERNA