O ímpio com a boca destrói o próximo, mas os justos são libertados pelo conhecimento. Provérbios 11:9








Data Publicação: 18/09/2017 15:27:08
PSDB apoiando a expansão do islamismo

Se você acha que os problemas do Brasil estão só na corrupção, sinto muito em lhe dizer, a situação é muito mais grave do que você imagina.

O jornal Carta Capital mostra o que o ex-senador e agora ministro das Relações Exteriores, Aloysio Nunes (PSDB-SP), quer fazer com a Lei de Migração no Brasil.

https://www.cartacapital.com.br/politica/o-que-muda-com-a-nova-lei-de-migracao

 

Observe que o PSDB é um dos maiores aliados de Temer, um dos presidentes que se levantou fortemente contra cristãos e judeus, veja meu artigo sobre o assunto:

http://www.ministeriodavar.com/por-que-cristaos-e-judeus-nao-devem-apoiar-o-presidente-temer.aspx

 

Observe que os imigrantes serão colocados na mesma condição de igualdade dos Brasileiros, e ainda  poderão exercer cargo, emprego e função pública, conforme definido em edital, com exceção dos concursos reservados a brasileiros natos!

E para piorar, se criticarmos muçulmanos ou pessoas ligadas aos movimentos de esquerda, seremos chamados de islamofóbicos ou xenófobos.

Importante destacar que o Brasil e a Igreja Brasileira tem obrigação de ajudar os cristãos perseguidos e abrir as fronteiras para eles, afinal somos predominantemente a maioria neste país, então como podemos deixar nossos amados irmãos serem queimados vivos e serem degolados? Enquanto estamos cercados de entretenimentos nos templos!

Inadmissível ignorarmos nossos irmãos e aceitar os que nos perseguem!

 O PSDB está abertamente alinhado as mesmas práticas internacionais, e da ONU, em apoio ao islamismo, que levarão a Europa ao colapso e a colonização islâmica; tudo isto, obviamente, seguido de grandes perseguições contra Judeus e Cristãos.

De acordo com a organização cristã mais importante do Brasil e uma das maiores do mundo, já são 215 milhões de cristãos perseguidos no mundo! Simplesmente aterrorizante!

https://www.portasabertas.org.br/noticias/2017/01/cerca-de-215-milhoes-de-cristaos-enfrentam-altos-niveis-de-perseguicao

 

A política do Brasil é de esquerda, predominantemente os políticos do Brasil são de esquerda, predominantemente Igrejas Evangélicas e a  Igreja Católica apoiam políticos de esquerda, tais como Lula, Dilma, Temer entre outros; então obviamente a política do Brasil é predominantemente contra cristãos e Judeus.

O Brasil é um país cristão-judaico que apoia o islamismo e o comunismo progressista.

Reflita comigo, se o cristianismo está diante de uma das maiores perseguições da história, então correto seria, o Brasil abrir as portas para a Igreja Perseguida, para os cristãos que estão sendo queimados vivos, mulheres estupradas e crianças transformadas em escravas sexuais. Mas a política do Brasil e da Europa, é predominantemente em apoio aos muçulmanos e pessoas ligadas aos movimentos de esquerda.

Entendo que isso seja uma forma de banir influência judaica-cristã das nações, uma vez que eleitores islâmicos e de esquerda ao longo dos anos, crescerão fortemente, de acordo com a entrada de imigrantes do país, o que elevaria as nações a terem políticas mais duras contra cristãos e judeus.

Então, à medida que sobe a quantidade de eleitores islâmicos e de esquerda, há menos influência cristã e judaica na política do país; dependendo do nível de política anti-semita e anti-cristã, pode haver até grandes perseguições contra cristãos e judeus, como ocorre hoje na Europa, que era predominantemente cristã.

Veja notícias sobre o assunto:

 

Londres: 423 novas mesquitas e 500 igrejas fechadas

https://noticias.gospelprime.com.br/londres-423-novas-mesquitas-e-500-igrejas-fechadas/

 

Ex-muçulmanos são mortos após conversão na Alemanha

https://noticias.gospelprime.com.br/ex-muculmanos-sao-mortos-apos-conversao-na-alemanha/

 

Proposta para integrar islâmicos pede mesquitas no lugar de igrejas na Alemanha

https://noticias.gospelprime.com.br/proposta-integrar-muculmanos-mesquitas-igrejas-alemanha/

 

Refugiados cristãos são perseguidos por muçulmanos na Europa

https://noticias.gospelprime.com.br/refugiados-perseguidos-muculmanos-europa/

 

Do Rabino Roberto Grobman: 

 Para tratar sobre o assunto, meu amigo, o rabino Roberto Grobman fala sobre o assunto:

 

Silas Anastácio
Evangelista e Expositor Bíblico
JERUSALÉM ETERNA