O ímpio com a boca destrói o próximo, mas os justos são libertados pelo conhecimento. Provérbios 11:9








Data Publicação: 06/08/2018 23:04:05
Profeta Judeu Jeremias: O apocalipse

Agora Adonai, o D'us de Israel adverte todas as nações da terra, sobre o perigo do orgulho.

Ele ensina que se alguém quiser gloriar-se, não glorie em si mesmo, em sua riqueza ou em sua força ou em sua própria sabedoria; mas glorie-se apenas nele, no D'us de misericórdia - O D'us de Israel.

Com base nisto, nenhuma nação da terra deveria se orgulhar ou se achar superior a Israel ou aos Judeus, porque assim como D'us não isentou Judá da punição, ele também não isentará nenhuma nação da face da terra.

Então Adonai, antecipa o futuro juízo que virá sobre todas as nações da terra, incluindo a nação de Israel - Este evento chama-se Apocalipse ou Dia do Senhor!

Ele julgará tanto judeus ímpios quanto gentios ímpios, o julgamento começará em Jerusalém e se estenderá a todas as nações da terra!

 

Do cenário que antecede o juízo:

Israel estará sendo pressionado pelas nações a ceder seu território para os muçulmanos Palestinos - Países comunistas, progressistas e islâmicos se unirão contra Israel.

Os judeus serão forçados a voltarem para Israel, para escaparem de perseguições e mortes nas nações gentílicas.

Haverá quebra econômica de inúmeras nações, que levará a conflitos sangrentos, alguns movidos também por viés ideológico e outros por uma dissonância irreconciliável entre políticos e sociedade, gerado por corrupção e desemprego.

EUA se isolará do mundo, que levará a uma fragmentação política e econômica das nações e obviamente ficarão enfraquecidos financeiramente.

A inversão de valores será insuportável e os remanescentes da Igreja serão encurralados, perseguidos e outros mortos.

Diante da catástrofe internacional, o mundo pedirá um líder que preserve os valores imorais de uma sociedade corrompida e promíscua, mergulhada em ideologias pró-aborto, pró-homossexualismo, pró-pedofilia, pró-drogas, pró-islamismo e anticristo; assim como pedirão que ele reorganize a política, religião e economia mundial.

 

Do apocalipse:

Este líder criará um Estado forte e global, onde ele será a cabeça e o controlador da religião, política e economia mundial; será um inimigo voraz de tudo que remeter ao verdadeiro D'us, ao Messias Jesus e as leis estabelecidas por ele.

Tipificando Lúcifer, subirá ao poder e governará todas as nações da terra - Será declarado como o "messias" tão esperado por Israel, o qual ainda não teve um processo de conversão nacional, que ocorrerá através dos remanescentes judeus crentes em Jesus, próximo ao fim dos 7 anos.

O falso messias progressista irá "apaziguar" a polarização e os conflitos internacionais, conduzindo os povos que rejeitaram o verdadeiro Messias de Israel ao inferno, literalmente, utilizando suas mentiras e sua agenda globalista pró-aborto, pró-homossexualismo, pró-pedofilia, pró-drogas, pró-islamismo e anticristo. 

Antes dos 7 anos, a Igreja estará mergulhada na apostasia, mas ainda haverá os remanescentes cristãos! 

Diante da instabilidade religiosa mundial e ataques terroristas causados pelo islamismo, ele fará um acordo com Israel.

A profecia de juízo universal que o profeta Jeremias está mostrando terá a duração de 7 anos, começará em Judá, Jerusalém e abrangerá toda a terra, todos os povos, raças, línguas e nações.

Este evento será único na história da humanidade, desde a criação do homem.

Antes ou no início dos 1260 dias primeiros de juízo sobre a terra, haverá um ataque liderado pela Rússia com países islâmicos a Israel através do Norte - Será um ataque surpresa.

No início dos 1260 dias primeiros de juízo, o terceiro Templo em Jerusalém será construído e profanado após 1260 dias, equivalente a três anos e meio.

Todos que rejeitarem Jesus, automaticamente aceitarão uma marca de identidade, na testa ou mão direita.

Somente através desta marca, que substituirá o CPF/RG e será único no mundo inteiro, que as pessoas poderão comprar ou vender - Os que recusarem essa marca rejeitarão automaticamente o governo do falso messias progressista, levando a uma perseguição sem precedentes e em qualquer país do mundo.

O falso messias dividirá o mundo em 10 confederações ou blocos, o qual ele comandará de um único centro político religioso. Ele dará essa solução por causa da quebra de fronteiras, causada principalmente por causa do colapso de imigrações geradas por guerra,  instabilidade política e religiosa.

Ele unificará a política, religião e economia mundial - Essa forma de governo cativará bilhões de pessoas que acreditarão em seus discursos mentirosos de paz, prosperidade e soluções para os problemas sociais; perseguirá e matará vorazmente os que não aceitarem sua agenda globalista progressista, os quais serão taxados de "radicais", "terroristas" e "inimigos"! 

O período de 7 anos trata-se do "acordo político de paz" que ele fará com Israel x Palestina.

 

Este período trata-se da septuagésima semana descrita pelo profeta Daniel, que equivalem:

1 semana = 7 anos x 360 dias =  2520 dias.

 

O acordo de 7 anos será quebrado por ele, após 1260 dias, equivalente a três anos e meio, em seguida ele reunirá todas as nações da terra para aniquilar judeus e gentios crentes em Jesus e eliminar Israel do mapa, iniciando assim - o Armagedom.

A guerra do Armagedom durará 1260 dias com 8 fases até culminar em Jerusalém com a vinda de Yeshua HaMashiac!

Jesus atrairá todas as nações e todas as pessoas que aceitaram a marca na testa ou na mão direita para o Vale de Josafá e lá ele destruirá a todos.

 

Durante os 7 anos, o Eterno de Israel derramará sua ira sobre todos os povos e nações por rejeitarem Jesus.

Abaixo um resumo dos eventos:

Primeiro Selo = Guerra fria.
Segundo Selo = Guerra aberta.
Terceiro Selo = Fome.
Quarto Selo = Morte.
Quinto Selo = Martírio dos santos.
Sexto Selo = Perturbações cósmicas.
Sétimo Selo = Preparação no céu para as trombetas.

 

Em seguida:

Primeira Trombeta = Saraiva de Fogo.
Segunda Trombeta = Os montes caem sobre o mar.
Terceira Trombeta = Águas de rios se tornam amargas.
Quarta Trombeta = Sol, lua e estrelas perdem parte do brilho.
Quinta Trombeta = Demônios atacam os homens ferozmente.
Sexta Trombeta = Morte por guerra, liderada provavelmente pela China.
Sétima Trombeta = Exaltação ao Senhor Jesus.

 

Após 1260 dias primeiros ou três anos e meio primeiros.

Primeira Taça = Úlceras malignas.
Segunda Taça = Mar se transforma em sangue.
Terceira Taça = Todas as águas da terra se tornam sangue.
Quarta Taça = Calor escaldante, pessoas queimadas vivas.
Quinta Taça = Escuridão total da terra.
Sexta Taça = Rio Eufrates seca.

 

Sétima e última taça:

Trata-se do Armagedom.

A última taça trata-se da destruição global, a destruição da Babilônia e de todos os ímpios sobre a terra.

Jesus atrairá todos os inimigos de Israel, que rejeitaram seu governo, para o Vale de Josafá e lá ele destruíra-los.

Pobres, ricos, poderosos, reis, políticos, grandes e pequenos serão mortos - Haverá uma carnificina!

 

Do Messias de Israel:

Após os 7 anos de juízo sobre a terra, o Messias de Israel, Jesus, estabelecerá seu reino Eterno, começando por 1000 anos e culminará na Nova Jerusalém - O Estado eterno.

Antes do Estado Eterno, Jesus julgará todos que o rejeitaram desde o início da humanidade e a sentença será o lago de fogo. 

 

Silas Anastácio
Evangelista e Expositor Bíblico
JERUSALÉM ETERNA