O ímpio com a boca destrói o próximo, mas os justos são libertados pelo conhecimento. Provérbios 11:9








Data Publicação: 18/10/2017 20:59:00
Por que Judeus não devem apoiar o Lula?

 A foto já diz tudo, tanto para Judeus quanto para Cristãos, acredito que não precisaria nem expressar em palavras, o que a própria imagem diz, mas insistirei nas palavras.

 

Dos Judeus:

 

 Mahmoud Ahmadinejad foi um ex-presidente do Irã, e um dos principais líderes muçulmanos do mundo, que abertamente defendia a aniquilação de Israel e dos Judeus.

Não satisfeito ainda, com seu ódio contra Israel e os Judeus,  ele por muitas vezes disse que nunca houve holocausto, do qual levou o extermínio de 6 milhões de Judeus.

 Em 2009 a vinda dele aqui no Brasil, gerou alguns protestos em Brasília e Rio de Janeiro, que levou inclusive grupos de esquerda a criticarem Lula, pela recepção calorosa do então presidente Iraniano no Brasil.

 

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2009/11/655935-manifestantes-no-rio-de-janeiro-rejeitam-visita-de-ahmadinejad-e-criticam-lula.shtml

 

A esquerda apoia abertamente o islamismo, sendo assim, não era de se espantar a aproximação entre líderes de esquerda progressistas ou não progressistas com grandes ditadores islâmicos.

A aproximação entre comunistas e islâmicos, se devem ao fato de ambos terem muita coisa em comum, e vou citar alguns destes pontos - Extinção do Estado de Israel, aniquilação dos Judeus, aniquilação dos EUA, aniquilação dos cristãos, fundação de um reino islâmico centralizado no poder estatal, seguindo o modelo da Sharia; governo e estado autoritário e poder concentrado em uma camada pequena da nação.

 

No link abaixo, Ahmadinejad disse que Hugo Chavez ressuscitará com Jesus

https://noticias.gospelprime.com.br/ahmadinejad-hugo-chavez-ressuscitar-jesus/

 

 As manchetes não param por ai, envolvendo Lula, Israel e os Judeus.

 Em uma visita de Lula a Israel, a comitiva brasileira se negou a visitar o túmulo de Theodor Herzl fundador do movimento Sionista, vejamos um trecho da repercussão entre os judeus: 

 

..."

A eventual recusa de Lula em visitar o túmulo de Herzl pode provocar uma reação negativa em Israel, pelo menos na opinião de Michael Jankelowitz, porta-voz da Agência Judaica, instituição sionista que desde a criação do Estado de Israel cuida das relações com a comunidade judaica no exterior e intermedeia a imigração de judeus para o país.

Segundo Jankelowitz, uma eventual recusa em incluir a visita em sua agenda "seria considerado um insulto a Israel" e Lula iria "para a história como o primeiro chefe de Estado a se recusar a prestar essa homenagem em Israel".


"...

https://oglobo.globo.com/mundo/israel-propoe-ida-de-lula-tumulo-de-sionista-gera-mal-estar-3040156

 

 A recusa de Lula em visitar o túmulo do fundador do movimento Sionista seria como declarar morte a nação de Israel e aos Judeus.

No Brasil, Lula foi muito mais longe do que enviar uma mensagem a Israel, ele se aproximou efetivamente do mundo islâmico, inclusive de Muammar Gaddafi - ditador Líbio, Hosni Mubarak - ditador Egípcio,  Bashar Al Alssad - ditador Sírio entre outros nomes.

Conforme denunciado pelo Gospel Prime, a polícia Federal encontrou documentos em um dos apartamentos de Lula que mostra doações feitas pela Central Islâmica Brasileira de Alimentos Halal (Cibal-Halal).

Ainda no mesmo texto, fala que ele foi homenageado com uma placa comemorativa pela Federação das Associações Muçulmanas do Brasil (Fambras), que comanda a Cibal-Halal e tem sede em São Paulo.

 

PF comprova ligação de Lula com federação muçulmana

https://noticias.gospelprime.com.br/pf-ligacao-lula-federacao-muculmana/

 

 

 O maior golpe que a esquerda deu ao Brasil, através de Lula e posteriormente com Dilma e Temer, foi a doação de um terreno no coração do Brasil para a Palestina.

Em questões práticas, seria como "oficializar" a divisão de Israel e reconhecer a Jerusalém / Palestina como nação islâmica, ideologia totalmente contrária as santas escrituras, Torá e a Tanach, além de contrariar as provas arqueológicas e históricas que Israel, Jerusalém sempre foram judaica.

Sob a ótica espiritual, o Brasil caminha a passos largos para o colapso, por causa da Aliança Abraâmica e nenhum grande administrador poderá evitar a ruína da nação, se não houver arrependimento do povo!

 

Governo Lula fez doação de terreno para a Palestina e base é construída em Brasília

http://www.cpadnews.com.br/universo-cristao/30243/governo-lula-fez-doacao-de-terreno-para-a-palestina-e-base-e-construida-em-brasilia.html

  

Embaixada de amigos radicais do PT preocupa militares: “é área soberana do Hamas agora” no coração de Brasília

http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/embaixada-de-amigos-radicais-do-pt-preocupa-militares-8220-e-area-soberana-do-hamas-agora-8221-no-coracao-de-brasilia/#

 

Reconhecer a Palestina é se colocar contra D'us de Israel, e abandonar suas promessas sobre os Judeus e Israel, que milagrosamente ele sustenta a linhagem judaica desde os dias de Abraão até os dias atuais.

Os judeus estarem vivos depois de tantas perseguições e mortes, é um verdadeiro milagre! Para este milagre, só há uma explicação, a fidelidade do Eterno de Israel.

Abaixo um artigo do meu amigo, Pastor Alexandre Dutra.

 

O futuro que D'us tem preparado para Israel

https://artigos.gospelprime.com.br/o-futuro-que-deus-tem-preparado-para-israel/

 

 

A Pastora Jane Silva fala sobre a Embaixada Palestina em Brasilía: 

 

 

 

 

Judeu Ortodoxo fala sobre a Embaixada Palestina:

 

 

 

 

Silas Anastácio
Evangelista e Expositor Bíblico
JERUSALÉM ETERNA