O ímpio com a boca destrói o próximo, mas os justos são libertados pelo conhecimento. Provérbios 11:9








Data Publicação: 26/08/2017 22:00:00
Por que Judeus devem boicotar a Rede Globo?

Atuo em um grupo de evangélicos, judeus e católicos, onde temos acompanhando as notícias nacionais e internacionais, e sempre que necessário e possível, ao vivo de Israel através de jornais locais ou internacionais, como através dos judeus que moram por lá.

Para os Judeus, a manipulação da mídia é bem conhecida, eles em grande maioria já sabem.

Os evangélicos no início foi difícil, mas vem evoluíndo bem, no entanto, precisamos ainda evoluir muito para antigir grandes massas evangélicas.

De forma simples, entendo que existe cinco formas de manipular notícias, sendo assim, são:

1) Adulterar literalmente o texto

2) Omitir informações

3) Noticiar algo falso

4) Noticiar meias-verdades

5) Utilizar único ponto de vista

 

Do Guga Chacra:

O Império Globo utiliza com frequência o item 2, 4 e 5, então vejamos as razões:

No dia 15/08/2017, no auge da discussão se Nazismo é de direita ou de esquerda, Gustavo Chacra, o "bom moço" que usa a manipulação de notícias para alimentar seu viés ideológico Anti-Israel,  usou o texto de Michel Gherman, um militante do PSOL para falar sobre Nazismo.

http://internacional.estadao.com.br/blogs/gustavo-chacra/o-nazismo-e-de-extrema-direita-texto-de-michel-gherman/

Usar o PSOL para falar de direita, seria a mesma coisa que perguntar para os Iranianos o que eles acham dos Judeus, consegue imaginar a resposta?

Não sigo a linha de que o Nazismo seja de direita ou de esquerda, creio que foi um movimento com suas peculiaridades próprias. Afinal, extrema direita deveria privatizar tudo, nada deveria ser do Estado, seria literalmente um capitalismo selvagem!

E se fosse de esquerda, os supremacistas brancos americanos não odiariam a esquerda/comunista, sendo assim, o nazismo, o comunismo, a supremacia branca entre outros, são verdadeiramente a face do mau, independente de viés ideológico.

Mas voltando ao artigo do Guga Chacra, o "bom moço" usou um artigo de um militante do PSOL, partido esse que abertamente declarou que Shimon Peres era um genocida e queimou a bandeira de Israel, conforme link abaixo:

https://oglobo.globo.com/brasil/corrente-do-psol-chama-shimon-peres-de-genocida-freixo-se-desculpa-20291210

O PSOL que é um partido de extrema esquerda, também é conhecido por  seus membros como Jean Wyllys e Luciana Genro. 

Então vejamos o vídeo do PSOL queimando a bandeira de Israel e Michel Gherman militando em apoio ao partido, como se fosse porta voz da comunidade judaica do Brasil:

 

Do incêndio em Israel:

Mas, se tratando ainda do Império Globo de Comunicação, em Dezembro de 2016, acompanhamos ao vivo de Israel, com amigos e irmãos Judeus Messiânicos, um incêndio em grandes proporções.

Tamanho foi o incêndio que repercutiu nos principais jornais do mundo, inclusive Árabes, no entanto, no Brasil tanto a Globo como outros canais simplesmente se omitiram sobre os eventos quase o dia inteiro, apenas informando alguns segundos o ocorrido, depois de horas que os grandes jornais mundiais se manifestaram.

Importante salientar que não houve destaque da mídia brasileira, e somente a Band falou um pouco mais que os outras emissoras,  mas em um trecho relativamente rápido e sem importância, como se fosse um incêndio comum e não foi.

 

O Gospel Prime foi o único jornal que mostrou simultâneamente os eventos.

https://noticias.gospelprime.com.br/israel-esta-em-chamas-autoridades-acusam-palestinos-por-atos-de-terror/

 https://noticias.gospelprime.com.br/intifada-do-fogo-incendios-chegam-jerusalem/

 

Do crescente anti-semitismo:

Há uma onda crescente de anti-semitismo no mundo, e vem avançando perigosamente, o que gerará uma onda de imigração de Judeus para Israel sem precedentes, vejamos:

 

Cafetorah - Jornal Israelense:

https://www.cafetorah.com/sinal-profetico-lei-de-regulamentacao-causa-polemica-mundial/

https://www.cafetorah.com/conspiracao-mundial-grupo-de-juridicos-de-palestinos-e-de-judeus-de-esquerda-movem-acao-contra-o-governo-de-israel-diplomatas-e-fundacao-kushner/

 

Gospel Prime:

 https://noticias.gospelprime.com.br/israel-aumento-antissemitismo-mundo/

https://noticias.gospelprime.com.br/netanyahu-judeus-franceses-migrarem-israel/

https://noticias.gospelprime.com.br/israel-imigracao-recorde-judeus-franceses/

https://noticias.gospelprime.com.br/judeus-voltam-israel-numero-recorde/

 

A mídia vem alimentando mentiras e ocultando informações sobre Israel e os Judeus, levando as nações a acreditarem em mentiras e falsos ensinamentos.

O império Globo, que detém o monopólio dos jornais brasileiros é uma das principais emissoras do mundo, não apenas esconde e manipula notícias, mas estimula o anti-semitismo, apoiando deliberadamente o islamismo.

A Globo é uma grande e intensa ativista, óbivamente sempre tendendo a mentiras e a hipocrisia, basta olharmos seu ativismo sobre o racismo negro, no entanto, grande parte das novelas, comerciais, programas etc; os negros não aparecem e quando aparecem são empregados, escravos, pobres, ladrões....  

Diante disto, desafio você meu amigo eleitor, a avaliar se você já viu este vídeo de muçulmano invadindo uma sinagoga, provavelmente na Austrália. Creio que não!

Assim, como este ataque a sinagoga, tem ocorrindo inúmeros eventos gravíssimos como este, do qual simplesmente a mídia baniu dos jornais! Simplesmente não falam sobre os Judeus, não falam sobre Israel e permitem que mentiras se propaguem em função de suas ideologias promíscuas.

 

 

 

Do profeta Judeu Jeremias:

 Adonai levantou o profeta Jeremias (627 A.C - 585 A.C), no Reino de Judá, para denunciar os idólatras, os mentirosos, os caluniadores, os adúlteros, os traidores, os corruptos, os que falavam de paz e preparavam ciladas para seu próximo e convocando-os ao arrependimento, caso contrário, seriam destruídos pelo Babilônicos.

 

 

Silas Anastácio
Evangelista e Expositor Bíblico
JERUSALÉM ETERNA