O ímpio com a boca destrói o próximo, mas os justos são libertados pelo conhecimento. Provérbios 11:9








Data Publicação: 18/10/2017 20:59:06
Por que Cristãos não devem apoiar o Lula?

Por muitos anos, venho mostrando a ideologia esquerdista do PT e seus aliados, assim como o perigo que essa ideologia poderia trazer ao Brasil, tanto para Judeus quanto para Cristãos.

Durante estes anos, deparei-me com irmãos em Cristo, me excluindo do facebook, outros se afastaram de mim, outros me achavam um louco político e outros um desviado.

Enfrentei oposição de membros das denominações Batistas Bíblicas, Batistas em Geral, Assembleia de Deus, Presbiteriana, Pentecostais, neo-pentecostais e católicos.

Hoje obviamente, essa oposição mudou consideravelmente com o enfraquecimento da ideologia de esquerda, e o colapso de empregos, mas ainda o Lulismo é muito forte entre os cristãos, e alguns casos, beira a idolatria!

Então darei um caminho para esses cristãos que optam por apoiá-lo, uma oportunidade de rever seus conceitos; agora, para os que o adoram, não há o que fazer.

 

Lula compara PT e Petistas como Cristo que foi crucificado:

Trecho do artigo:

.."Mesmo não citando nomes, comparou os responsáveis pelos vazamentos a Herodes, rei da Judeia que, segundo a Bíblia, mandou que seus soldados matassem todos os meninos com menos de dois anos na cidade de Belém. Para Lula, os petistas são como Cristo, que foi crucificado no final. "...

 

https://noticias.gospelprime.com.br/lula-petistas-delatados-jesus-cristo/

 

 

Lula insinua que Deus é culpado pela corrupção humana:

Trecho do artigo:

..."  Em sua resposta, Lula insinua que Deus deveria ser intimado pelo juiz Sérgio Moro a prestar depoimento. “Eu espero que um dia Deus, vendo tudo que está acontecendo no Brasil, carimbe na testa das pessoas o que ele vai ser —se vai ser ladrão, se vai ser honesto ou não”.

A insinuação do ex-presidente é que existe omissão do Todo-Poderoso. Em tese, se Deus usasse o tal carimbo, não haveria corrupção no país. "... 

 

http://www.cacp.org.br/lula-insinua-que-deus-e-o-culpado-pela-corrupcao/

 

 

Lula e suas alianças com líderes islâmicos:

No meu artigo abaixo, falo sobre a aproximação do Lula com governos ditadores islâmicos, inclusive com Mahmoud Ahmadinejad, ex-presidente do Irã; em seguida falo sobre o cenário de perseguição contra cristãos no Irã.

 

Por que Judeus não devem apoiar o Lula?

http://www.ministeriodavar.com/por-que-judeus-nao-devem-apoiar-o-lula.aspx

 

Já no link abaixo, utilizo informações do Portas Abertas, a principal organização cristã do Brasil e uma das maiores do mundo, que apoia a Igreja Perseguida:

 

..."A principal fonte de perseguição no Irã é o extremismo islâmico. Devido à pressão do governo, quase todas as igrejas que fizeram cultos na língua persa foram fechadas nos últimos cinco anos e seus líderes foram presos..."

..."Mais de 190 cristãos foram presos. A situação geral de perseguição no Irã é causada por um governo islâmico estrito, que tem o objetivo de erradicar ou restringir qualquer influência – incluindo o cristianismo – que possa ameaçar sua posição de poder.  ..."

 

O Irã é um dos países que mais persegue cristãos no mundo!

http://www.ministeriodavar.com/ira-um-perigo-crescente.aspx

 

 

Lula zomba do procurador Deltan Dallagnol que é evangélico:

Trecho do artigo:

 

..." Partindo para a forma mais baixa de argumentação, Lula atacou o procurador Dallagnol, chamando-o de “moleque” e debochando da fé evangélica professada por ele. “Aquele Dallagnol (vem) sugerir que o PT foi criado para ser uma organização criminosa… O que aquele moleque conhece de política? Ele nem sabe como se monta um governo. Não tem a menor noção. Ele acha que sentar em cima da Bíblia dele dá solução para tudo”. "...

 

https://noticias.gospelprime.com.br/lula-ataca-procurador-biblia-solucao-tudo/

 

 

Lula se intitula deus:

Já não bastasse as blasfêmias de Lula contra Deus, ele se autodenominou deus, pedindo que não pronunciassem o nome dele em vão!

 

Trecho do artigo: 

..." Uma das frases ditas por ele, num arroubo de prepotência, pegou mal entre os cristãos. Ele se comparou com ninguém menos do que Deus. Lula insistiu que as pessoas tinham de ler a Bíblia para não usar o nome dele em vão "...

 

..." Falando ao juiz sobre o fato do pecuarista José Carlos Bumlai ter usado seu nome para “facilitar” um contrato da Schahin Engenharia pela Petrobras, o ex-presidente disparou: “Doutor, se o senhor soubesse quanta gente usa meu nome em vão… De vez em quando, eu fico pensando que as pessoas tinham de ler mais a Bíblia para não usar tanto meu nome em vão”. "...

 

https://noticias.gospelprime.com.br/lula-biblia-nome-em-vao/

 

 

Lula se compara a Jesus:

Agora, o ex-presidente se compara a Jesus:

 

Trecho do artigo:

 

..." Poucos meses depois, ainda em campanha, comparou a si mesmo: “Meu corpo estaria mais arrebentado que o corpo de Jesus Cristo depois de tantas chibatadas”. Era uma menção às acusações que já envolviam seu nome durante o escândalo do mensalão. "...

 

https://noticias.gospelprime.com.br/acuado-investigacoes-lula-compara-jesus/

 

 

Do profeta Judeu Jeremias: 

Havia pessoas que estavam prosperando através de corrupção, extorsão e exploração dos pobres. Então Adonai compara essas pessoas com a perdiz que choca os ovos de outra ave e os filhotes ao crescerem, vão embora, pois não reconhecem seus pais.

Assim seriam as riquezas adquiridas por essas pessoas, durante o decorrer da vida, perderiam tudo e seriam taxadas de insensatas.

Mas o que confiam no D'us de Israel, não serão envergonhados e terão seus nomes escritos sobre a rocha eternamente, ao contrário dos ímpios, que tem seus nomes escritos sobre a areia, onde o vento e o tempo apagam.

 

   

Silas Anastácio
Evangelista e Expositor Bíblico
JERUSALÉM ETERNA