O ímpio com a boca destrói o próximo, mas os justos são libertados pelo conhecimento. Provérbios 11:9








Data Publicação: 06/10/2017 12:55:03
Partido evangélico faz manobra para manter Temer no poder

deus, abençoe a corrupção do nosso país, não a deixe acabar, em meu nome, Amém.

 

Parece que essa é a oração de alguns Pastores da bancada evangélica e do PSC, partido que fez uma manobra política para manter o deputado Bonifácio de Andrada (PSDB-MG), na relatoria da segunda denúncia contra o presidente Michel Temer.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/10/1924624-psc-cede-vaga-e-mantem-deputado-tucano-como-relator-de-denuncia.shtml

 

A cúpula do PSDB se reuniu com Andrada no início da tarde desta quinta e insistiu para que o deputado se licenciasse temporariamente do partido, para evitar que seu relatório, provavelmente favorável a Temer– fosse vinculado diretamente aos tucanos. Bonifácio mais uma vez recusou essa opção e respondeu que continuaria como relator do caso. 

O PSC é o partido do Pastor Marco Feliciano, Pastor Everaldo, Victório Galli e Jair Bolsonaro (que está em namoro com outros partidos). 

Acredito que o mais irônico dos fatos que estão ocorrendo, é justamente um outro evangélico no caminho oposto tentando derrubar algumas das associações criminosas do país, que está levando o país ao colapso.

Mal sabia Deltan Dallagnol, que uma de suas oposições viria de Pastores, da bancada evangélica e por fim, de seus irmãos em Cristo!

 

Artigo do Procurador Deltan Dallagnol sobre Temer:

http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/deltan-para-temer-so-ha-uma-associacao-criminosa-que-quis-parar-o-pais/

 

 

Abaixo um trecho do Procurador Deltan sobre a frase do Presidente Temer:

 

..."O procurador da República Deltan Dallagnol, da força-tarefa do Ministério Público Federal na Operação Lava Jato, reagiu nesta quarta-feira, 4/10, a uma afirmação do presidente Michel Temer. Em sua conta no Twitter, Deltan escreveu. “Só há uma associação criminosa que quis parar o país: aquela que desviou bilhões de reais dos brasileiros e deve responder por isso.” "....

 

Importante salientar aqui, que o Presidente Temer está sendo apoiado por quase totalidade da bancada evangélica do país, e nem mesmo as denúncias contra o Presidente, o governo e os partidos aliados; faz este apoio apóstata cristão parar.

 

Vejamos a denúncia sobre Temer:

 

..." O cidadão Michel Temer foi denunciado pelo MPF, desta vez, pelo cometimento dos crimes de organização criminosa e de obstrução de Justiça. Já enfrentava antes denúncia por corrupção passiva, que seguirá seu curso, após o cumprimento do mandato presidencial, por decisão soberana da Câmara dos Deputados. "...

 

O mais assustador de tudo isto, é saber que são Pastores que influenciam milhões de evangélicos e católicos do país, que estão fazendo articulações para manter a corrução no país, e digamos, corrupção em escala apocalíptica!

 

E estes mesmos pastores e integrantes da bancada evangélica, são defendidos por muitos com unhas e dentes, ao ponto de optarem por esconder suas práticas, para manter uma imagem "limpa" dos evangélicos, preferindo sucumbir às disciplinas do D'us de Israel sobre a nação Brasileira.

 

Para o governo Temer manter suas proezas com a bancada evangélica, foi aprovado no dia 3/10/2017,  isenção de tributos federais para igrejas e escolas vocacionais por cinco anos. O benefício foi incluído em destaque do DEM à Medida Provisória 783/17, que trata de parcelamento de dívidas com a União, aprovado com 271 votos favoráveis, 121 contrários e 10 abstenções. 

 

Perdão a dívidas de igrejas, a nova barganha que avança no Congresso

https://brasil.elpais.com/brasil/2017/10/04/politica/1507149908_797056.html

 

 

Câmara aprova perdão a dívidas tributárias de igrejas em novo Refis

http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2017/10/1924127-camara-aprova-perdao-a-dividas-tributarias-de-igrejas-em-novo-refis.shtml

 

Não há dúvida do que deve ser feito pelos cristãos brasileiros, se afastem destes que usam o nome do Senhor para promover a corrupção e manter a iniquidade no país.

Não elejam mais estes líderes cristãos!

 

 

Do profeta Judeu Jeremias:

Após Jeremias profetizar no átrio do Templo de Salomão, dizendo que a nação seria destruída por causa da idolatria e iniquidade, as mensagens do profeta incomoda a elite religiosa de Jerusalém.

 

 

  

Silas Anastácio
Evangelista e Expositor Bíblico
JERUSALÉM ETERNA