O ímpio com a boca destrói o próximo, mas os justos são libertados pelo conhecimento. Provérbios 11:9








Data Publicação: 17/08/2017 19:42:05
Obama e seu lado obscuro que a mídia esconde

Obama é um tipo de personagem que a mídia gosta de exaltar, um bom marido, um bom pai, um bom presidente, um bom orador, um bom ser humano, um bom cantor, um bom ator e um tremendo brincalhão; praticamente um pop star! Sim, um pop star presidente!

É assim que a mídia mostra o ex-presidente, e é isso que as pessoas gostam de ver e ouvir, mas  enquanto isto, a mídia e os governos se preparam para derrubar judeus e cristãos conservadores, ou se você preferir, banir a influência judaica-cristã do ocidente.

Tamanho foi o estrago que o ex-presidente fez na política internacional, que cristãos dependendo da região, quase foram exterminados e no que concerne a Israel, ele fortaleceu os muçulmanos para criar um Jihad contra os Judeus no mundo inteiro, o que estamos prestes a ver diante da política de esquerda progressista internacional.

Então vamos segmentar nossos artigo em dois tópicos: Cristãos e Israel.

Dos Cristãos:

Obama, um símbolo internacional democrata e de esquerda, foi assessorado por Pastores, frequentava uma igreja evangélica e constantemente fazia cultos na casa branca, no entanto, neste mesmo lugar, ele reunia muçulmanos para homenageá-los e os defendia com braço forte, assim como também comemorava festas islâmicas.

Ele tinha apoio de muitas Igrejas evangélicas, e também apoio da Igreja Católica,  levando a ser muito elogiado pelo Papa Francisco.

Mas, foi sob o governo de Barack Obama que iniciou a maior perseguição contra Cristãos desde a segunda guerra mundial, do qual a mídia esconde fortemente. Ele usou dinheiro americano para financiar os rebeldes contra Bashar Al Assad e exterminar os Cristãos.

Bashar foi um dos poucos líderes islâmicos que protegia Cristãos no Oriente Médio e ele não  só caiu porque a comunidade cristã internacional e em especial cristãos americanos pediram proteção ao Bashar, evitando o extermínio total de cristãos na Síria.

Obama usou o dinheiro de impostos de Cristãos Americanos para matar Cristãos Sírios, apoiando os Sunitas, de onde vem os maiores terroristas do mundo, apoiado pela Arábia Saudita, centro do Islamismo no mundo.

Além de uma história repleta de sangue cristãos e anti-semitismo, ele impôs sobre os EUA, a liberação de banheiros transgênero, o que preocupou a comunidade cristã americana,  principalmente as universidades cristãs que teriam grandes perseguições, caso não apoiassem as leis a favor do banheiro transgênero.

 

Gospel Prime:

https://noticias.gospelprime.com.br/obama-maos-sujas-sangue-cristao/

https://noticias.gospelprime.com.br/obama-biblia-inspirou-banheiros-transgeneros/

https://noticias.gospelprime.com.br/barack-obama-oramos-protecao-deus/

 https://noticias.gospelprime.com.br/cristaos-na-siria-temem-pelo-seu-futuro-e-pedem-oracoes/

https://noticias.gospelprime.com.br/guerra-na-siria-mais-cristaos-sao-decapitados-e-igrejas-destruidas/

 

Portas Abertas:

 https://www.portasabertas.org.br/noticias/2017/01/cerca-de-215-milhoes-de-cristaos-enfrentam-altos-niveis-de-perseguicao

 

De Israel e Judeus:

Obama autorizou o desenvolvimento de armas para o maior inimigo de Israel e o senado americano teve que intervir na política anti-semita do presidente, que ficou oito anos no centro político do mundo.  

Neste período Obama, houve um afastamento dos EUA x Israel como nunca houve na história americana, sendo o país gentílico mais sionista do mundo.

Após sua saída da presidência, liberou milhões para o grupo terrorista que lidera a Palestina, dando mais força para eles dominarem sobre Israel e os Judeus.

Praticamente, toda a política externa americana em seu governo, teve como meta enfraquecer Israel e dar força ao islamismo.

Importante salientar aqui, que as maiores imigrações de muçulmanos para a Europa teve apoio de seu governo, influenciada pela guerra na Síria com o dinheiro americano.

 

Jornal Israelense:

https://www.cafetorah.com/obama-autorizou-o-desenvolvimento-de-misseis-ira-que-chegam-israel/

https://www.cafetorah.com/88-senadores-americanos-para-obama-veto-para-todas-decisoes-contra-israel/

 https://www.cafetorah.com/fala-como-cristao-mas-age-como-sata-barack-obama/

 

Gospel Prime:

https://noticias.gospelprime.com.br/obama-rejeita-israel-apoio-russia/

https://noticias.gospelprime.com.br/ministro-israelense-obama-leia-biblia/

https://noticias.gospelprime.com.br/obama-onu-jerusalem-palestinos/

 https://noticias.gospelprime.com.br/obama-milhoes-palestina-ultimas-horas-mandato/

 

Do profeta Judeu Jonas:

O Messias de Israel tem mostrado que a iniquidade mundial e suas mentiras estão chegando ao fim, guerras e muito derramamento de sangue estão diante de nós. 

As nações estão mergulhadas em suas idolatrias e acham que Adonai, o D'us de Israel se calará diante destas práticas. 

Que a mensagem do profeta Judeu Jonas alcance nossos corações.

Arrependei-vos!

-----------------------------------------------------------

 

 

Silas Anastácio
Evangelista e Expositor Bíblico
JERUSALÉM ETERNA