O ímpio com a boca destrói o próximo, mas os justos são libertados pelo conhecimento. Provérbios 11:9








Data Publicação: 05/03/2017 21:12:03
O silêncio Pastoral

Tem me assustado o silêncio Pastoral diante de eventos importantes que vêm ocorrendo no Brasil e no mundo, há exceções que fazem, mas realmente são exceções.

Estamos diante do mesmo cenário dito pelo Mashiac Yeshua aos discípulos!

Mateus 24:37-38(NVI-PT)

37 Como foi nos dias de Noé, assim também será na vinda do Filho do homem. 38 Pois nos dias anteriores ao Dilúvio, o povo vivia comendo e bebendo, casando-se e dando-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca; 

Do Brasil:

O Brasil está mergulhado em festas, depravação sexual, corrupção em todos os níveis sociais, epidemias gravíssimas têm se espalhado por todos os estados, aumento na criminalidade assustadoramente, estados entrando em falência e o nível de desemprego, o maior da história do Brasil. 

A nação caminha largamente para uma guerra social, como nunca houve na história, causada por uma polarização sem medida, acompanhada de grandes escândalos de corrupção política, e alguns casos apoiados por pastores e envolvendo a bancada evangélica.

A nação, colocou sobre a liderança do país, pessoas que têm se levantado contra a nação que será o trono Davídico de Jesus (Yeshua), Israel.

Governo Temer se junta a muçulmanos contra Israel

https://noticias.gospelprime.com.br/governo-temer-muculmanos-contra-israel/

Governo Temer se posiciona contra Israel e defende divisão do território

https://noticias.gospelprime.com.br/brasil-contra-israel-reconhecimento-palestina/

Estados ameaçam falência e Temer enfrenta disputa política e econômica

http://jovempan.uol.com.br/opiniao-jovem-pan/comentaristas/fernando-rodrigues/estados-ameacam-falencia-e-temer-enfrenta-disputa-politica-e-economica.html

Governadores de 14 estados ameaçam calamidade pública

http://oglobo.globo.com/economia/governadores-de-14-estados-ameacam-calamidade-publica-20105543

 

Do mundo:

A Europa está diante de um colapso sem precedentes, a mídia escondendo problemas gravíssimos sobre a imigração islâmica.

Cristãos estão sendo recusado de entrar em países Europeus, enquanto muçulmanos estão sendo aceitos de braços abertos, pelos governos progressistas/socialistas.

Mulheres ocidentais sendo estupradas por muçulmanos, onda de sequestros de crianças, multidões de muçulmanos estão colocando a Europa de cabeça para baixo.

Ainda na Europa, carros são incendiados, lugares sendo implantado a Sharia, pessoas ocidentais sendo agredidas nas ruas, colapso econômico, igrejas sendo fechadas pelo Estado. 

Quase todos os países do bloco Europeu estão se levantando fortemente contra Israel, e os judeus estão sendo ameaçados, dependendo do lugar que eles andem, poderão até serem mortos.

Muçulmanos marcham em Londres exigindo um califado

https://noticias.gospelprime.com.br/muculmanos-marcham-londres-califado/

Centenas de muçulmanos invadem as ruas de Roma para pedir mais mesquitas

https://noticias.gospelprime.com.br/muculmanos-roma-mais-mesquitas/

Do profeta Jeremias:

O profeta Judeu Jeremias, denunciou os líderes religiosos que pregavam paz, quando não havia paz. Suas mensagens curavam apenas feridas superficiais, pregavam mentiras e distorciam a Torá para usá-la para seus próprios interesses.

Tanto a nação quanto o sistema religioso estavam promíscuos, eram idólatras, rebeldes, orgulhosos e não se arrependiam de seus pecados.

O tempo de morte, fome, guerras tinha chegado, mas o povo achava que nada lhes aconteceria, criam que D'us seria complacentes com seus pecados 

Silas Anastácio
Evangelista e Expositor Bíblico
JERUSALÉM ETERNA