O ímpio com a boca destrói o próximo, mas os justos são libertados pelo conhecimento. Provérbios 11:9








Data Publicação: 16/10/2017 16:44:05
O silêncio da mídia: No Egito muçulmanos degolam bebê de família cristã

Mais uma notícia sobre perseguição contra cristãos que a mídia esquerdista esconde, nem em casos bárbaros como este, ela se compadece!

De acordo com o site guiame, uma bebê recém-nascida foi sequestrada e degolada por muçulmanos, enquanto o pai saiu para visitar sua irmã.

https://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/crista-tem-filha-recem-nascida-degolada-por-extremistas-no-egito.html

 

A família Khalil vive em uma casa nos arredores da aldeia de Barba, Asyut.

Trecho do artigo da guiame:

 

..." Falando ao World Watch Monitor, Azza (mãe da bebê) explicou que, quando seu marido partiu para visitar sua irmã, ela fechou a porta e só abriu novamente quando ouviu o que ela supunha ser seu marido batendo na porta. Na frente dela, no entanto, estavam três homens com máscaras, usando galabiyas (vestidos) e uma mulher com abya preta (um vestido parecido com uma bata) e niqab (um véu de rosto). Eles a empurraram para dentro da casa e pegaram a bebê de seus braços. Eles então atiraram, gritando "kafirs" (infiéis) e fugiram, levando a bebê com eles. "... 

 

Quando o pai ouviu sua esposa gritando desesperadamente, voltou imediatamente para a casa e soube que sua filha, Mohrael, foi sequestrada.

Tão logo, foi fazer a denúncia para a polícia que não tomou nenhuma iniciativa para apurar os eventos, e ao retornar para a casa, o pai ficou sabendo que sua bebê foi encontrada degolada e seu corpo jogado entre as plantas, apenas 10 metros de sua casa.

 Quatro dias após a barbárie, a polícia vai à casa dos pais da bebê e acredite, invade a casa, agride a mãe e acusa ela de ter matado sua bebê, alegando que ela tinha transtornos psicológicos e uma obsessão para ter um filho, em seguida a prende.

O marido diz que ela é inocente, e também confirma que eles não tinham problemas com ninguém na vila e nem inimigos.

 

Trecho do artigo da guiame:

 

..." Ele diz: "Minha esposa é uma mulher muito boa. Ela é uma pessoa religiosa que tem um forte relacionamento com Deus e não pode fazer algo como matar sua filha. Ela e eu ficamos muito felizes quando Deus nos abençoou com essa menina. Mohrael era muito bonita e fofa e um grande presente de Deus para nós”, finalizou. "...

 

Na reportagem o pai, Nour, chama a decisão da polícia egípcia de falso, irracional e não razoável; até o fim do artigo não obtive novas informações sobre o caso.

 

O Egito está entre as nações que mais perseguem cristãos no mundo, de acordo com o ministério Portas Abertas, somente 10% da população é cristã, tendo 90% da população islâmica.

Atualmente o país está na posição 21 da lista do Portas Abertas, sendo assim, está entre os 50 países que mais perseguem cristãos do mundo!

 

A posição do Egito na lista mostra uma perseguição severa contra cristãos, originada por muçulmanos.

https://www.portasabertas.org.br/dlpg/2017/Mapa2017_A2.jpg

 

Este tipo de ocorrência é comum em países islâmicos contra cristãos, não apenas no Egito, mas em grande parte dos países islâmicos, além de perseguições perpetradas em países budistas, comunistas e outros.

Já foi denunciado pelo Gospel Prime inúmeras vezes, barbáries como esta, que a mídia não mostra, e infelizmente os cristãos não entenderam o que está acontecendo.

 

Em meu artigo mostro sobre a atual perseguição de cristãos no mundo, uma das maiores desde o nascimento da Igreja.

http://www.ministeriodavar.com/colapso-215-milhoes-de-cristaos-perseguidos.aspx

  

Silas Anastácio
Evangelista e Expositor Bíblico
JERUSALÉM ETERNA