O ímpio com a boca destrói o próximo, mas os justos são libertados pelo conhecimento. Provérbios 11:9








Data Publicação: 26/10/2017 17:07:05
O silêncio da mídia: Holocausto cristão no Iraque

Desafio você meu amigo leitor a procurar essas notícias no SBT, Rede Globo, Record e Rede TV; apenas a Band mostrou um pouco sobre a devastação cristã que ocorreu no Iraque, mas falhou em mostrar a dimensão do que ocorreu!

Isto mostra claramente o elo entre a mídia, o governo e a esquerda com o islamismo; todos estes segmentos contra a influência judaica e cristã do mundo.

Os muçulmanos quase exterminaram o cristianismo do Iraque, um país que possui uma das comunidades cristãs mais antigas do mundo.

Para você entender em números, aproximadamente 80% dos cristãos iraquianos foram mortos ou tiveram que deixar tudo para trás e fugir.

Ao mesmo tempo em que a matança e perseguição em larga escala ocorriam no Iraque, no ocidente (países predominantemente cristãos) a mídia escondia o holocausto cristão, para manter sob seu controle, o país e a Igreja doutrinando toda a nação a seguir suas ideologias promíscuas.

Infelizmente o cristianismo ocidental, é predominantemente controlado pela mídia secular e por pastores apóstatas, que estão levando o ocidente a um colapso espiritual, como nunca houve na história da Igreja.

 

Conforme denunciado pelo Jarbas Aragão em 2016:

..." Com o Estado Islâmico declarando seu califado na área que engloba a porção norte do Iraque em 2014, seguido de relatos recorrentes de perseguições, torturas, estupros e escravidão, estima-se que 80% dos cristãos iraquianos foram mortos ou forçados a fugir do país. Dos cerca de 1,5 milhão 13 anos atrás, restaram menos de 300.000. "... 

 

80% dos cristãos do Iraque morreram ou fugiram do país

https://noticias.gospelprime.com.br/cristaos-iraque-morreram-fugiram/

 

Prática de torturas e prisões é comum em todos os países islâmicos, mas quando se trata de extremismo islâmico, isso avança para estupros de crianças, mulheres, homicídios de maridos, crucificações e até empalamento! Além de outras atrocidades.

Além disto, casas de cristãos foram queimadas, e os que insistiram ou foram obrigados a ficar no Iraque, tiveram que pagar impostos para os muçulmanos, os que não pagassem morreriam sem piedade alguma.

 

Milhares de casas de cristãos são queimadas no Iraque

https://noticias.gospelprime.com.br/casas-cristaos-queimadas-iraque/

 

Em uma reportagem mais recente do Gospel Prime, de março de 2017, cerca de 12 mil casas foram destruídas, 7% dos entrevistados relataram que as suas propriedades foram saqueadas, 22% garantiram que as suas casas foram destruídas e 25% dos cristãos entrevistados tiveram seus documentos de identificação roubados pelos jihadistas.

 

Estado Islâmico já destruiu 12 mil casas de cristãos no Iraque

https://noticias.gospelprime.com.br/estado-islamico-ja-destruiu-12-mil-casas-de-cristaos-no-iraque/

 

Diante de tal calamidade, é possível ver no vídeo abaixo, milhares e milhares de cristãos que tiveram que fugir para sobreviver, a maioria não tinha nem sequer comida e roupa, e por pior que possa aparecer, foram abandonados predominantemente pelos cristãos ocidentais, enquanto muitos estão ocupados com cargos, festas e entretenimento "cristão"; conduzido por líderes que fecharam os olhos para a realidade da Igreja nos dias atuais.

De acordo com o Ministério Portas Abertas, no Iraque há 38,6 milhões de pessoas, sendo 230 mil cristãos; a religião oficial do país é o islamismo.

O Iraque em 2017 ocupa a 7ª posição da lista dos 50 países que mais persegue cristãos no mundo; essa posição mostra que o nível de perseguição é extremo! 

 

Para download do mapa que mostra os países que mais persegue cristãos no mundo, acesso link abaixo:

https://www.portasabertas.org.br/dlpg/2017/Mapa2017_A2.jpg

 

 

No vídeo abaixo, é possível ver o êxodo de cristãos fugindo do país islâmico: 

 

 

 

 

Em 2014 a Fox denunciou a perseguição de cristãos:

 

Silas Anastácio
Evangelista e Expositor Bíblico
JERUSALÉM ETERNA