O ímpio com a boca destrói o próximo, mas os justos são libertados pelo conhecimento. Provérbios 11:9








Data Publicação: 05/03/2017 15:50:03
O retorno dos Judeus para Israel

Toda a comunidade Judaica do Brasil e do mundo deve se preparar para o retorno a Israel.

O Alyia é uma das mais importantes profecias da Tanach (Antigo Testamento) e da Brit Hadashá (Novo Testamento), assim como o cumprimento do Dia do Senhor e o Armagedom, onde todas as nações se ajuntarão para destruir Israel.

Adonai usará o Anti-Semitismo das nações gentílicas para a própria destruição delas e em seguida vem o maior Advento da História da humanidade, a descida de Yeshua HaMashiac sobre Jerusalém onde será estabelecido do Reino Milenar,  assim como a construção do 4º templo em Jerusalém.

Os judeus não devem se apegar aos usos e costumes das nações gentílicas, porque o tempo de restauração de Israel e Jerusalém está próximo!

Estamos muito próximos do retorno em massa de Judeus para Israel, algo jamais visto desde a diáspora causada pela perseguição do Império Romano, que levou a destruição do 2º Templo em Jerusalém.

 

Vejamos alguns acontecimentos:

Israel denuncia aumento de antissemitismo em várias partes do mundo

https://noticias.gospelprime.com.br/israel-aumento-antissemitismo-mundo/

Israel registra imigração recorde de judeus da França em 2015

https://noticias.gospelprime.com.br/israel-imigracao-recorde-judeus-franceses/

ONU decide que judeus não tem “laços” com o Monte do Templo

https://noticias.gospelprime.com.br/onu-judeus-nao-monte-do-templo/

 

Jornais importantes Israelenses têm levantado o assunto, diante do anti-semitismo Global, diante das ondas anti-semitas e ameaças de bombas nos EUA. Nas últimas semanas vários cemitérios foram invadidos e túmulos profanados.

Infelizmente no Brasil a mídia está escondendo fortemente isto, o que já mostra uma tendência anti-semita monstruosa pela mídia.

Haaretz

http://www.haaretz.com/us-news/.premium-1.774450

Jerusalem Post

http://www.jpost.com/Opinion/Time-to-ease-aliya-for-French-Jews-479368

 

Assuntos de extrema relevância sobre Israel e os Judeus, a mídia não apenas esconde, mas manipula para seus próprios interesses. Para as pessoas que acompanham o mundo judaico, eles sabem claramente o que significa prostituição de jornalismo.

Do profeta Sofonias:

O profeta Judeu Sofonias  iniciou seu Ministério em 625 A.C, ele profetizou juízo sobre a nação de Judá e chamou a nação ao arrependimento. Suas profecias destacam o juízo sobre todas as nações da terra, desde Jerusalém à todas as nações gentílicas.

D'us usa também o profeta para profetizar o reajuntamento dos Judeus à sua terra, para em seguida iniciar o processo de separação entre Judeus Messiânicos e não Messiânicos através dos 2520 dias anunciado por Daniel e o por João em Apocalipse, na Brit Hadashá, assim como extermínio dos impios da face da terra.

Silas Anastácio
Evangelista e Expositor Bíblico
JERUSALÉM ETERNA