O ímpio com a boca destrói o próximo, mas os justos são libertados pelo conhecimento. Provérbios 11:9








Data Publicação: 05/03/2017 13:25:05
O prostíbulo gospel

A foto mostra um templo sendo incendiado em um dos países que é comum a perseguição de Cristãos, Paquistão. 

No Paquistão é comum Cristãos serem queimados vivos, espancados, mulheres estupradas e transformadas em escravas sexuais, maridos assassinados, pessoas multiladas e membros quebrados, tais como pernas e braços. Ele é o 4º país que mais persegue Cristãos no mundo, só perde para os países a seguir: Coréia do Norte (1º Lugar ), Somália (2º Lugar) e Afeganistão (3º Lugar), conforme informações do Ministério Portas Abertas.

https://www.portasabertas.org.br/noticias/2017/01/lista-mundial-da-perseguicao-mostra-paises-hostis-ao-cristianismo

Mas eu poderia citar aqui mais de 70 países, onde a peseguição é uma prática comum, incluindo países Europeus, tais como Alemanha, França, Inglaterra, Suécia entre outros.

Acredito que a lista de países onde há perseguição, ultrapassa fácilmente  mais de 100 países, podemos incluir todos os países muçulmanos,  comunistas e acredite, alguns países Cristãos, também estão perseguindo Cristãos, tais como México, Albânia entre outros.

Albânia por exemplo conforme denunciado pelo Gospel Prime em  2014, mostra que Cristãos são sequestrados e seus órgãos são retirados com eles ainda vivos e vendidos como tráfico de órgãos por muçulmanos. 

https://noticias.gospelprime.com.br/muculmanos-cristaos-trafico-orgaos/

Atualmente há 215 milhões de Cristãos Perseguidos, um número extremamente alto e mostra o perigo mundial que está diante de nós, a situação realmente é gravíssima.

Na América Latina está começando a ocorrer ataques a alguns templos católicos, por pessoas ligadas a ideologias de esquerda, mas a mídia tem acobertado os acontecimentos.

Venezuela

https://noticias.gospelprime.com.br/militantes-socialistas-invadem-igrejas-venezuela/

 Chile

https://noticias.gospelprime.com.br/muculmanos-cristaos-trafico-orgaos/

Argetina

https://noticias.gospelprime.com.br/abortistas-invadir-catedral-argentina/

Mas mesmo diante de um quadro aterrorizador como este, com pouquíssimas exceções, o silêncio é quase unânime no mundo gospel! Enquanto pessoas são queimadas vivas por causa do evangelho, no Brasil cantores se apresentam na TV e esnobam suas casas milonárias,  seus aposentos aconchegantes e se calam diante das barbaridades. 

Na internet, em seus perfis santificados, muitos exibem suas roupas de marcas, anéis de ouros, bonés importados, carros luxosos, enquanto seus irmãos gemem! Gemem enquanto vê seus filhos sendo rasgados ao meio, por muçulmanos enquanto clamam por socorro!

Mas tenho visto, um comércio bilionário utilizando o "evangelho" para enriquecer, cantores que fazem contratos com emissoras que pregam e fazem ativismo fortíssimo contra a Igreja e Israel. Sim! Cantores que possuem contratos comerciais com aqueles que querem derrubar a Igreja e Israel!

O dinheiro tornou-se o Baal do mundo moderno, transformando o cristianismo em uma Babilônia comercial.

Pude ver até cantor cobrando para ensinar Jejum!!!

Por que não há cantores góspeis fazendo protestos contra Coréia do Norte, Afeganistão, Iraque, Paquistão, Irã entre dezenas de outros países?

Obviamente seria exigir muito, porque se não fazem seus shows no Nordeste Brasileiro, onde gemem milhares de missionários, a não ser em lugares onde possam cobrar cachês absurdos, quanto mais exigir apoio deles para os que moram no Irã!

Perguntas para reflexão:

Por que os cantores góspeis quase nem aparecem no sertão brasileiro ou em regiões pobres no Norte, Nordeste, nos extremos das cidades e estados?

Por que a benção só é oferecida em grandes shows, em estádios, em templos razoáveis?

Por que a prosperidade não funcionam para os missionários que estão gemendo e clamam por ajuda no Nordeste? Ou no Irã, China, Arábia Saudita entre outros?

--

Cantam músicas recheadas de vitórias, conquistas materiais e levam a massa de Cristãos ao delírio e ao choro "espiritual", mas que na prática, não tem quase eficácia, porque a nação vive um colapso moral, político, social e religioso sem precendentes. 

O Brasil Cristão tem os maiores indicadores de crimes, corrupção, homicidios do mundo.

Diante da maior comunidade católica e evangélica  do mundo, países como Suíça, Alemanha, Inglaterra ainda tem os maiores níveis de prosperidade do mundo e ainda estão entre as nações mais atéias do mundo, já há muitos anos.

Parece que as mensagens de gafanhotos, dízímos e ofertas não está funcionando para um dos países mais cristãos do mundo!

E mesmo assim, as mensagens de prosperidade financeira, vitórias são comuns não apenas nos púlpitos neopentecostais, mas em todas as denominações, com exceções de algumas igrejas locais. Mesmo entre as Igrejas tidas como conservadoras, já presenciei colocarem um quadro aberto dos dizimistas e pintarem de vermelho aos que não davam e envergonhar-los.

Do profeta Amós:

O Profeta Judeu Amós, profetizou contra os líderes religiosos, contra o povo, contra a nação que era extremamente religiosa, mas idólatra, hipócrita, homicida, mentirosa, corrupta e exploravam os pobres. A nação chegou em um ponto, onde pai e filho se relacionava sexualmente com a mesma mulher (prostituta cultual).

Eles enchiam o Templo de Salomão com "louvores", mensagem superficiais, belos instrumentos, mostravam-se piedoso, mas Adonai repudiou suas músicas e orações e exigiu que parassem! 

 

 

Silas Anastácio
Evangelista e Expositor Bíblico
JERUSALÉM ETERNA