O ímpio com a boca destrói o próximo, mas os justos são libertados pelo conhecimento. Provérbios 11:9








Data Publicação: 04/09/2017 20:49:08
O profano e o santo - Bancada evangélica

A bancada evangélica começou na constituinte, mas vou destacar aqui desde a era Lula, do qual a bancada evangélica age como uma mulher adúltera, que fica a espreita nas estradas esperando para se prostituir com vários homens, foi assim que D'us falou sobre Judá em Jeremias 3, quando já estava em um estado de colapso, semelhante ao que nossa nação está caminhando.

Do Lula:

Lula teve apoio em massa da bancada evangélica, e em alguns anos depois vivenciamos um dos maiores esquemas de corrupção do Brasil, juntamente com grandes escândalos. Também foi descoberta a ligação de Lula com a comunidade islâmica e a Palestina que tem como meta extinguir Israel do mapa, inclusive lá há grandes perseguições contra cristãos.

Notícias sobre o assunto:

 

https://noticias.gospelprime.com.br/pf-ligacao-lula-federacao-muculmana/

 

http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL1577556-5601,00-GOVERNO+DOA+LOTE+NA+CAPITAL+PARA+REPRESENTACAO+PALESTINA.html

 

http://www.cpadnews.com.br/universo-cristao/30243/governo-lula-fez-doacao-de-terreno-para-a-palestina-e-base-e-construida-em-brasilia.html

 

Da Dilma:

Já no governo Dilma, novamente em massa a bancada evangélica sai em apoio ao seu governo, e novamente a história se repete. Um governo recheado de corrupções e escândalos, com o apoio maciço ao islamismo, assim como a Cuba e Palestina, ambos que perseguem e matam Cristãos, e incrível que pareça, ela apoiou até ao ISIS, grupo radical islâmico, que estupra crianças e queima cristãos vivos!

Notícias sobre o assunto:

 

https://artigos.gospelprime.com.br/dilma-rousseff-onu-estado-islamico/

 

http://exame.abril.com.br/brasil/dilma-critica-acao-contra-estado-islamico-e-diz-que-bombardeios-nao-levam-a-paz-2/

 

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/09/dilma-diz-lamentar-ausencia-do-estado-palestino-dos-debates-da-onu.html

 

Dilma foi um dos piores governos que o Brasil já possuiu, um governo que apoiou terroristas e a depravação sexual, foi ideologicamente anti-semita, anti-Israel, anti-cristã e anti-Igreja.

Meu artigo sobre o governo Dilma:

http://www.ministeriodavar.com/dilma-rousseff-uma-historia-de-ativismo-contra-israel-e-a-igreja.aspx

 

Do Temer:

E agora, o apoio em massa veio ao Presidente Temer, então principal aliado de Lula e Dilma. Não diferente dos outros governos, surge um dos maiores escândalos de corrupção, juntamente com os governos anteriores, completando assim, o trio, o eixo do mau. 

É ideologicamente anti-semita, anti-Israel, anti-cristão e anti-Igreja; que faz apoio maciço ao islamismo e a Palestina que persegue e mata Cristãos.

Meu artigo sobre o governo Temer: 

http://www.ministeriodavar.com/por-que-cristaos-e-judeus-nao-devem-apoiar-o-presidente-temer.aspx

 

A bancada evangélica que é predominantemente de Pastores, optaram por derrubar um governo e outro não, ambas tendo as mesmas características, PT/PMDB/PSDB, todos possuem alianças entre si e não por acaso, os escândalos envolvem os três partidos.

Após a reportagem do Gospel Prime, que denunciou o prostíbulo político-religioso da bancada evangélica, que só no facebook teve quase 10.000 compartilhamentos, mostrou um dos maiores escândalos  político-religioso do país, que levou muitos da Igreja Brasileira a entender, a gravidade espiritual do Brasil.

A bancada evangélica tem usado a Bíblia e o nome do Senhor para fins políticos, financeiros, corruptos, para promover a depravação sexual e movimentos contra Israel, mostrando que estão mergulhados em um lamaçal de promiscuidade.

Usam temas como aborto e homossexualismo para obter votos, mas por outro lado, o país está quase alcançando os mesmos níveis de depravação sexual de Sodoma e Gomorra, além de um colapso econômico, violência em altos níveis, corrupção que está levando o Brasil a quebra; tendo uma das maiores bancadas evangélicas do mundo.

Além de tudo isto, muitos pastores estão envolvidos em corrupção e outros grandes escândalos.

Tamanho é o nível de corrupção e escândalos entre os líderes religiosos, que seria injusto eu colocar apenas alguns nomes aqui, mas mesmo assim, se eu fosse mostrar alguns nomes através das reportagens feitas pelo Gospel Prime, já seria assustador a quantidade dos nomes de líderes evangélicos.

Outro ponto a considerar, o PSC, por exemplo, que tem apoio em massa de evangélicos e os principais nomes do partido são Pastores, abriram o partido evangélico para gays, umbandistas e outros não cristãos que optem por entrar, o que é incompatível. Neste caso, o ideal seria remover a etiqueta evangélica e usar um nome qualquer, sem manipular os eleitores evangélicos.

Notícia sobre o assunto:

https://noticias.gospelprime.com.br/psc-tenta-mudar-imagem-e-escala-umbandista-em-sp/

 

O fato de usarem D'us para abocanhar votos e alimentar um sistema corrupto, coloca o Brasil em caminhos extremamente perigosos. Antes não conhecerem a D'us, do que conhecê-lo e usá-lo como ferramenta para a prática do mau.

A Europa ateia por exemplo, vive níveis de prosperidade que nenhuma nação na terra consegue alcançar, diferentemente do Brasil que está no auge evangélico e é um dos países mais católicos do mundo!

O colapso Europeu ocorrerá em nossos dias, por causa do islamismo, mas já estão no ateísmo há muito anos, diferentemente do Brasil "cristão" que tem os maiores índices de pobreza, analfabetismo, violência, mortes e fome do mundo. E de acordo com Human Development Index, que mede o desenvolvimento humano, o Brasil está na posição 79 da lista, perdendo para Cuba, Irã, Líbano, Azerbaijão, Venezuela e outros.

O Brasil Cristão, com uma das maiores bancadas evangélica do mundo, está perdendo para o Irã, Líbano e Cuba; países pobres, muçulmanos, sucumbidos por terrorismo e conflitos sociais!

Diante de dados tão alarmantes como estes, fica óbvio que o cristianismo brasileiro, nada mais é que um prostíbulo religioso!

 

Do Doria:

E já estão se preparando para o Doria, que não apenas apoia o casamento gay, como está incentivando o casamento, além de apoiar o aborto, banheiro transgênero e é um simpatizante de Hillary Clinton que é anti-semita e anti-Israel.

O PMDB também já está avaliando integrá-lo.

Notícias sobre o assunto:

 

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/sp-tera-casamento-coletivo-gay-inscricoes-vao-ate-11-de-outubro.ghtml?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=sptv

 

http://www.msn.com/pt-br/noticias/eleicoes/jo%C3%A3o-doria-diz-que-vai-apoiar-e-participar-da-parada-gay/ar-BBxbxXY?li=AAhP7ct&ocid=spartandhp

 

http://www.infomoney.com.br/mercados/politica/noticia/6875252/temer-convida-doria-para-filiar-pmdb-disputar-presidencia-diz-portal

 

http://epoca.globo.com/politica/noticia/2017/04/o-que-pensa-joao-doria.html

 

https://noticias.gospelprime.com.br/evangelicos-se-reunem-com-joao-doria-e-profetizam-presidencia/

 

https://noticias.gospelprime.com.br/malafaia-doria-competente-bolsonaro-presidente/

 

https://noticias.gospelprime.com.br/doria-oracao-brasil-culto-assembleia-de-deus/

 

https://noticias.gospelprime.com.br/lideres-evangelicos-apoiam-joao-doria-presidente/

 

https://noticias.gospelprime.com.br/projeto-de-doria-dara-anistia-de-multas-as-igrejas/

 

Vídeo do Presidente Temer com apoio dos principais Pastores do país

https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2016/05/13/nao-temas-diz-deputado-evangelico-para-temer-em-oracao.htm

 

Lista de nomes da bancada evangélica que apoiou Temer:

https://noticias.gospelprime.com.br/feliciano-takayama-evangelicos-favor-temer/

 

Lista de nomes da bancada evangélica que apoiou punição contra juízes e promotores:

https://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/veja-quais-deputados-evangelicos-votaram-favor-da-punicao-para-juizes-e-promotores.html

 

Bancada evangélica em apoio ao distritão:

https://noticias.gospelprime.com.br/bancada-evangelica-aposta-em-distritao-para-crescer/

 

Lista de nome da bancada evangélica que votou contra Cunha, Dilma e Temer:

https://noticias.gospelprime.com.br/bancada-coerente-os-evangelicos-que-votaram-contra-cunha-dilma-e-temer/

 

 Do profeta Judeu Jeremias:

Adonai levantou o profeta Jeremias para denunciar as práticas idólatras dos líderes políticos, dos sacerdotes, dos profetas e da nação de Judá.

Tamanha era a maldade, a iniquidade dos líderes, que Adonai diz que eles se tornaram como Sodoma e Gomorra. Os profetas estavam envolvidos em adultérios, eram falsos, mentirosos, estavam envolvidos em corrupção e induziam a nação ao erro, fazendo com que o povo não se arrependesse dos maus caminhos.

Os próprios profetas impediam o arrependimento do povo!

Silas Anastácio
Evangelista e Expositor Bíblico
JERUSALÉM ETERNA