O ímpio com a boca destrói o próximo, mas os justos são libertados pelo conhecimento. Provérbios 11:9








Data Publicação: 04/09/2017 12:33:04
Movimentos de esquerda atacaram templos cristãos

Esta semana um dos destaques na mídia mundial foi o sapato de Melania Trump, quando foi visitar o Texas que foi devastado pelo furacão Harvey.

A ideia não é entrar no mérito do que ela fez, se foi certo ou não, mas a futilidade da mídia em tempos tão perigosos, enquanto esconde fatos importantes da sociedade, principalmente no que concerne a Judeus Sionistas e Cristãos. 

http://www.mirror.co.uk/news/world-news/defiant-melania-trump-wears-snakeskin-11101448

 

Torna-se visível que há um esforço mundial, uma unificação mundial da mídia para impor o sistema comunista progressista sobre as nações e banir a influência judaico-cristã do ocidente, utilizando uma relação promíscua entre os comunistas progressistas e o islamismo.

Houve casos de ataques a templos cristãos que simplesmente a mídia não mostrou ou abafa os fatos para não gerar repercussão.

Importante destacar que os cristãos hoje vivem a maior perseguição depois da segunda guerra mundial, são cerca de 215 milhões no mundo em  perseguição, grande parte causada por grupos muçulmanos e países comunistas como Coréia do Norte, China, Vietnã, Cuba entre outros.

https://www.portasabertas.org.br/noticias/2017/01/cerca-de-215-milhoes-de-cristaos-enfrentam-altos-niveis-de-perseguicao

 

Outro ponto importante, só estou mostrando eventos que ocorreram no ocidente por movimentos de esquerda, mas quando se tratar do islamismo, não é nem possível numerá-los de tanta frequência que os ataques ocorrem a templos católicos, evangélicos, coptas e outros que  já foram atacados.

Em muitos países islâmicos a figura de Che Guevara é vista com bons olhos, principalmente porque seguem a mesma linha de ideologia. São contra os judeus, Israel, cristãos, capitalismo, democracia, liberdade e obviamente EUA.

 

Vejamos alguns exemplos:

Na Venezuela Templos são invadidos em 2017:

https://noticias.gospelprime.com.br/militantes-socialistas-invadem-igrejas-venezuela/

 

Na Argentina Feministas encenam aborto de Jesus em 2017:

https://noticias.gospelprime.com.br/feministas-aborto-jesus-igreja-catolica/

 

No Chile estudantes destroem imagens da Igreja Católica em 2016:

https://noticias.gospelprime.com.br/manifestacao-estudantil-destroi-imagem-cristo/

 

A Argentina abre portas para perseguição de evangélicos em 2016:

https://noticias.gospelprime.com.br/lei-argentina-perseguicao-evangelicos/

 

No Rio de Janeiro, gays picham templo evangélico em 2015:

https://noticias.gospelmais.com.br/ativistas-gays-picham-igreja-penis-apoio-parada-gay-77312.html

 

Templo Católico da Sé é vandalizado em 2015:

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2015/11/catedral-da-se-e-alvo-de-vandalismo-em-ato-contra-projeto-de-lei-em-sp.html

 

Na Argentina abortistas tentam queimar Templo em 2015:

https://noticias.gospelprime.com.br/abortistas-tentam-queimar-igreja-atacam-cristaos/

 

Perseguição contra evangélicos na Bolívia, Costa Rica e Cuba:

https://noticias.gospelprime.com.br/cresce-perseguicao-evangelicos-america-latina/

 

 

Do profeta Judeu Amós:

Adonai levanta o profeta Amós para pregar o arrependimento aos políticos, ricos e líderes de Israel, enfim para toda a elite.

Os políticos, os líderes e ricos viviam da luxúria e da ostentação, dos melhores vinhos, das melhores comidas, do melhor do gado, moravam em grandes casas e palácios e suas camas eram de marfim. Eram preguiçosos e procrastinadores; usavam a violência para expandir suas riquezas, extorquiam os pobres, praticavam idolatria, perseguia os justos, eram soberbos e sacrificavam seres humanos em cultos aos deuses (Moloque e Refã).

 

 

Silas Anastácio
Evangelista e Expositor Bíblico
JERUSALÉM ETERNA