O ímpio com a boca destrói o próximo, mas os justos são libertados pelo conhecimento. Provérbios 11:9








Data Publicação: 08/09/2017 16:07:05
Joice Hasselmann e Jane Silva em Israel

Recentemente um grupo liderado pela Pastora Jane Silva foi a Israel expressando um apoio maciço a nação e ao povo Judeu. Neste grupo havia deputados brasileiros, pastores, empresários, o ator Henrique Gottardo de (Os Dez Mandamentos) e a conhecida ativista Bia Kicis.

Reportagem no Gospel Prime:

https://noticias.gospelprime.com.br/brasileiros-pedem-perdao-israel-num-ato-simbolico-em-jerusalem/

 

Infelizmente por causa da aliança ideológica esquerda-islâmica, os últimos três governos se levantaram fortemente contra Israel, colocando o Islamismo como uma religião de paz, enquanto a matança de cristãos perpetrada por eles, é escondida diariamente pela mídia com apoio do sistema político Brasileiro.

Se a Igreja Brasileira não se levantar para se opor as práticas políticas e midiáticas anti-semita e anti-cristã do Brasil, seremos mais um país entre muitos islâmicos e comunistas, que vivem no terror e no colapso financeiro.

Um exemplo próximo de nós,  é a própria Venezuela que implantou um regime comunista, anti-Israel, anti-Igreja e agora vive em guerra cívil e pessoas passando fome por todo o país, implorando por ajuda.

Opor-se a Israel, é opor-se ao plano escatológico do Messias de Israel, da restauração de Israel e dos Judeus, do reino Milenar e da Nova Jerusalém.

Artigo do Jornal Israelense sobre Profecias:

https://www.cafetorah.com/sinal-profetico-50-anos-da-unificacao-de-jerusalem-e-fim-de-ciclo-de-7-semana-de-anos-se-encerrara-em-2017/

  

 

Meu artigo sobre a ex-Presidente Dilma:

http://www.ministeriodavar.com/dilma-rousseff-uma-historia-de-ativismo-contra-israel-e-a-igreja.aspx

 

 

Meu artigo sobre o Presidente Temer:

http://www.ministeriodavar.com/por-que-cristaos-e-judeus-nao-devem-apoiar-o-presidente-temer.aspx

 

Israel não é apenas mais uma nação, mas para as pessoas que utilizam a literalidade das escrituras como forma de interpretação, sabem que Jerusalém será o trono davídico de Yeshua (Jesus), e este governo será estabelecido de Israel para as nações gentílicas.

Meu artigo sobre o Armagedom:

http://www.ministeriodavar.com/armagedom-e-a-queda-das-nacoes-gentilicas.aspx

 

O governo do Messias será como Judeu, isso mesmo! Jesus governará toda a terra sendo um Judeu, não católico, evangélico ou qualquer outra segmentação denominacional.

Sabemos que a mídia acusa Israel, porque ela é predominantemente de esquerda, dito pela própria jornalista e como sendo de esquerda, cria mentiras, falsas acusações, porque querem banir Judeus e Cristãos do mundo, mas já posso dizer algo, jamais conseguirão, porque, nem a morte, nem a espada, fome e guerra,  poderão impedir o evangelho do Judeu mais importante da história ser derrubada.

Há um esforço mundial para derrubar Israel e os Cristãos, não apenas midiática, mas política e religiosa e isto precede o governo Babilônico do falso messias, que reunirá as nações para destruir Israel, quando ocorrerá a segunda vinda visível de Yeshua sobre Israel.

Sobre a ótica bíblica, qualquer nação que se oponha a Israel será amaldiçoada e qualquer nação que abençoe Israel terá bênçãos especiais, obviamente por causa das alianças eternas, defendidas inclusive por grandes teólogos com Charles Ryrie, Tim Lahaye, John Walvoord e Sperry Chafer, Dwight Pentecost e outros.

De forma prática, podemos ver isso claramente avaliando a política internacional e utilizando o human development index.

Vejamos:

O padrão de vida Israelense, de acordo com a human development index, relatório da ONU, é superior a França, Bélgica, Finlândia, Espanha, Itália, Grécia entre outros; além de estar lado a lado da Coréia do Sul e Japão.

Note bem, de acordo com o relatório da ONU, que é anti-semita, o padrão Israelense é superior de inúmeros países da Europa, mas a mídia mostra como se Israel vivesse em um caos, em constantes guerras como se fosse o Iraque.

 

Para consulta das informações que citei, veja o link abaixo:

http://hdr.undp.org/sites/default/files/2016_human_development_report.pdf

 

Um outro fato importante a considerar, Israel é a única nação livre, próspera e democrática do oriente médio; repito, não existe outra nação com essas qualidades em todo o oriente médio, especificamente sobre os países islâmicos!

Em outras palavras, Israel é um país no mesmo padrão europeu, e está dentro do oriente médio, mas a mídia e grande parte do sistema político mundial, com o apoio da ONU apoiam o islamismo!

 Parabéns Pastora Jane, Joice e a todo o grupo que foi a Israel para apoiar a nação daquele que se fez o cordeiro Pascal para nos salvar!

 

 

Estudos de Alianças:

Aqui apresento a introdução de um estudo bíblico e detalhado sobre as Alianças entre Adonai, Israel e os Judeus.

Destaco neste estudo, que a Igreja não substituiu Israel e os Judeus, conforme doutrina da Igreja Católica e doutrina da maioria das denominações evangélicas.

Adonai ainda mantém sua promessa de restaurar Israel e os Judeus e transformá-la em uma nação de Judeus Messiânicos e sem pecado; o trono do Messias Yeshua (Jesus), será em Jerusalém, onde todas as nações virão e adorarão ele para todo o sempre!

 

  

Silas Anastácio
Evangelista e Expositor Bíblico
JERUSALÉM ETERNA