O ímpio com a boca destrói o próximo, mas os justos são libertados pelo conhecimento. Provérbios 11:9








Data Publicação: 01/09/2018 16:17:00
Israel e o retorno de Jesus

Um resumo dos principais eventos que marcam as profecias do livro de Apocalipse.

Haverá um momento único na história da humanidade, que durará sete anos ou 2520 dias. Neste período se levantará um governo mundial, que fará uma única religião, integrará todos os países em uma única política estatal e uma só economia.

Milhões de pessoas seguirão este falso líder, e ele guiará todos os seus seguidores ao inferno!

No início ou antes dos sete anos, haverá um ataque surpresa a Israel pelo norte, através da Rússia e seus aliados. Após o início dos sete anos, será derrubado o Domo da Rocha, para ser construído o 3º templo Judaico.

Após 1260 dias primeiros ou três anos e meio, o líder mundial, que tipifica Lúcifer, quebrará o acordo de paz com Israel e convocará todas as nações da terra para destruir Israel e matar todos os crentes no Messias de Israel.

Este exército, provavelmente liderado pela China, atravessará o rio Eufrates, e iniciará batalhas no norte de Israel, no Vale de Megido e essas batalhas terão o clímax no Vale de Josafá, no qual o Senhor Jesus virá de forma visível, para destruir os ímpios e estabelecer seu trono Eterno em Jerusalém.

Durante o reino milenar será construído o 4º templo em Jerusalém.

O retorno dos judeus para Israel está ficando mais intenso nos dias de hoje e durante os sete anos, grande parte dos Judeus estará de volta em sua terra.

O D'us de Israel separará o joio do trigo, tanto para judeus quanto para gentios e restaurará Israel para sempre.

Jerusalém será a capital da terra!

 

Silas Anastácio
Evangelista e Expositor Bíblico
JERUSALÉM ETERNA