O ímpio com a boca destrói o próximo, mas os justos são libertados pelo conhecimento. Provérbios 11:9








Data Publicação: 06/10/2017 12:24:07
Islâmicos pregam que Jesus é muçulmano

A Jihad islâmica não é apenas uma luta com armas, mas um luta também de mentiras com apoio da mídia, governos, comunistas e progressistas; refazendo a história judaica em uma história islâmica, pregando que a Bíblia é um livro islâmico, que os profetas Judeus foram muçulmanos, que Jesus é um profeta islâmico e não o Messias Judeu, que o D'us de Abraão, Isaque e Jacó é alah e que sua nação escolhida é a Arábia Saudita, que seu povo escolhido é os Árabes e o seu centro religioso é a Meca.

Totalmente ao contrário do que a Bíblia ensina, vejamos:

O verdadeiro D'us criador do céu e terra, se manifestou primeiro aos Judeus, escolheu Israel para ser sua nação Eterna, Jerusalém como centro religioso da terra e onde será estabelecido o trono do Messias Jesus Eternamente.

O governo de Jesus será como Judeu, todos os profetas foram Judeus (Elias, Amós, Jeremias, Isaías, Malaquias, Ageu, Jonas, João Batista etc), Jesus era Judeu, os Apóstolos eram Judeus, a Bíblia é Judaica e por fim as profecias são cumprimento de um plano escatológico, que envolve Israel, Igreja e as nações gentílicas, que através da visão judaica, primeiro aos judeus e depois os gentios, conforme informado pelo Apóstolo Paulo, Rav Sheul.

De acordo com as pregações islâmicas, a história dos judeus seria uma mentira, a Bíblia uma mentira, o D'us de Israel seria uma mentira, o Salvador e Cordeiro Pascal Judaico seria uma mentira, a cruz seria uma mentira, Israel seria uma mentira, Jerusalém seria uma mentira, a Torá (Livros de Moisés) seria uma mentira, a Tanach (Antigo Testamento) seria uma mentira, a Brit Hadashá (Novo Testamento) seria um mentira e por fim, os Judeus e Cristãos seriam uma mentira.

O islamismo pode mentir em nome do Islã, o que é chamado é Taqiyya, sendo assim o método de refazer a história do mundo, sem embasamento histórico, arqueológico e religioso; é permitido entre os muçulmanos, na propagação do islamismo.

Não diferentemente, o islã é chamado de "religião de paz", o que já é uma mentira. Só para você ter ideia, a Síria era um dos únicos países islâmicos do mundo, sob o governo de Bashar Al Assad, onde cristãos tinham liberdade para viver, de repente, um grupo de rebeldes alimentados pela Arábia Saudita, apoiados por Barack Obama e Otan, levou uma das maiores matanças de cristãos dos tempos modernos.

Era comum cristãos serem queimados vivos e mulheres serem estupradas em nome de allah.

E pior, tanto os governos brasileiros - Lula, Dilma e Temer apoiaram os muçulmanos na ONU / Unesco, assim como grandes presidentes mundiais como Obama (EUA) entre outros.

 

Vamos ver algumas notícias abordando o tema:

UNESCO rasga Bíblia e afirma que Hebrom é “Patrimônio da Palestina”

https://noticias.gospelprime.com.br/unesco-rasga-biblia-hebrom-patrimonio-palestina/

 

Brasil volta a se juntar a países islâmicos contra Israel na ONU

https://noticias.gospelprime.com.br/brasil-paises-islamicos-contra-israel-onu/

 

Domínio islâmico nas Nações Unidas se consolida 

https://noticias.gospelprime.com.br/dominio-islamico-nas-nacoes-unidas-se-consolida/

 

Israel reclama formalmente de votos do Brasil na ONU

https://noticias.gospelprime.com.br/israel-reclama-formalmente-de-votos-do-brasil-na-onu/

 

Presidente do Irã fala na ONU sobre Nova Ordem Mundial sem Israel 

https://noticias.gospelprime.com.br/presidente-do-ira-fala-na-onu-sobre-nova-ordem-mundial-sem-israel/

 

 

 

Veja algumas notícias que aborda o tema da unificação islâmica contra Israel:

Líderes mundiais querem “unir a fé” de 1,7 bilhão de muçulmanos

https://noticias.gospelprime.com.br/lideres-mundiais-unir-fe-bilhao-muculmanos/

 

Terror só acaba quando Israel entregar territórios, diz líder palestino

https://noticias.gospelprime.com.br/terrorismo-acabar-israel-territorios-abbas/

 

Presidente da Turquia pede que muçulmanos “invadam” Jerusalém

https://noticias.gospelprime.com.br/presidente-da-turquia-pede-que-muculmanos-invadam-jerusalem/

 

Presidente turco ameaça Israel e convoca muçulmanos para lutarem pela Palestina

https://noticias.gospelprime.com.br/erdogan-convoca-muculmanos-palestina/

 

Líder supremo do Irã pede que mundo muçulmano se una para destruir Israel

https://noticias.gospelprime.com.br/ali-khamenei-muculmanos-destruir-israel/

 

Irã e Estado Islâmico ameaçam aniquilar Israel “em breve”

https://noticias.gospelprime.com.br/ira-e-estado-islamico-ameacam-aniquilar-israel/

 

Irã promove marcha para pedir “morte a Israel”

https://noticias.gospelprime.com.br/ira-promove-marcha-para-pedir-morte-israel/

 

Presidente de Israel diz que perseguição aos cristãos é “mancha na humanidade”

https://noticias.gospelprime.com.br/presidente-israel-perseguicao-cristaos-mancha-humanidade/

 

Dos Judeus e a história:

Só para você ter ideia, a primeira Aliança Eterna que Adonai fez com Abraão, ocorreu em 5 de Abril de 1907 A.C,  pela cronologia Reesse ou 1927 A.C, pela cronologia Klassen, descrita em Gênesis 12, onde ele chama Abraão para sair de Ur dos Caldeus e seguir para a Canaã, o território de Israel; o islamismo só veio a nascer no século VI, em torno de 610 D.C!

Os judeus em meio a tantas perseguições e mortes, nenhuma religião ou sistema político conseguiram exterminá-los, e também não será o islamismo, comunismo ou qualquer outro  que conseguirá fazer isto!

Adonai sempre colocou os judeus em posição de destaque no mundo, e também sobre história, desde Abraão até os dias atuais, somente os judeus dentre todos os povos e países da terra, possuem mais de 152 prêmios Nobel, um verdadeiro milagre da ciência, tecnologia, arte, filosofia, física, cinema, política, exatas, humanas etc.

No artigo abaixo, falo sobre o maior Judeu da história

http://www.ministeriodavar.com/o-maior-judeu-da-historia.aspx

 

Um trecho do meu artigo, citado acima:

..." Diante de tantos judeus importantes nacionalmente ou mundialmente, tais como: Silvio Santos (SBT), Abílio Diniz (Pão de Açúcar), Samuel Klein (Casas Bahia),  Albert Einstein (Físico), Yitzhak Rabin (Nobel da Paz), Steven Spielberg (Hollywood), Harrison Ford (Hollywood), Woody Allen (Hollywood), Mark Zuckerberg (Facebook), Joseph L. Goldstein (Nobel Medicina)... somente de prêmio Nobel os judeus possuem cerca de 152 prêmios! Número inatingível por qualquer outra nação ou povo da terra, "...

 

Diante disto, já é possível entender porque as nações odeiam tanto os judeus, agora imagine se o rei das trevas conseguisse eliminar os Judeus? Obviamente o reino messiânico, judaico e eterno do Senhor Jesus em Jerusalém se tornaria uma mentira.

O Rei Jesus reinará como Judeu, sendo assim, precisa haver súditos judeus para estabelecer o reino; da mesma forma que um presidente brasileiro não pode estabelecer seu governo em outro país, assim um Rei Judeu não pode estabelecer seu governo sobre outra nação, senão sobre seu próprio povo, e sua nação, que será centro político e espiritual de toda a terra.

 

Da pregação islâmica no Brasil:

Obtive algumas fotos de livros islâmicos através do Rabino e ativista Roberto Grobman, que estão sendo usados por muçulmanos no Brasil para a disseminação do islamismo, o que corrobora a intenção dos muçulmanos em refazer a história dos judeus, com sendo islâmica.

 

    

 

   

 

Do profeta Judeu Jeremias:

Agora, D'us de Israel trata com os mentirosos e com as pessoas falsas!

O capítulo 9 inicia mostrando o profeta Jeremias em profunda depressão, chorando por causa dos pecados de sua nação... Ele não tem motivos para se alegrar ou sorrir, ele quer chorar de dia e de noite sem parar!

Ele prefere a solidão, do que ficar na multidão de pessoas idólatras e traidoras! Ele prefere ir para uma hospedaria, na estrada, longe de pessoas que se recusam a arrepender-se de seus pecados!

 

 

  

Silas Anastácio
Evangelista e Expositor Bíblico
JERUSALÉM ETERNA