O ímpio com a boca destrói o próximo, mas os justos são libertados pelo conhecimento. Provérbios 11:9








Data Publicação: 18/09/2017 11:05:02
Irã - Um perigo crescente

É inacreditável como o jornalismo da Rede Globo é tendencioso e mentiroso, já não bastasse o ativismo da emissora em prol da sodomia, ainda temos que ver um dos países que mais persegue cristãos do mundo, ser chamado de seguro. 

Visivelmente a emissora carioca quer aniquilar o cristianismo do Brasil, passando a imagem que o islamismo é bom, e se você ainda tem dúvida do que estou falando, veja uma das reportagens que mostra claramente isto.

http://g1.globo.com/globo-reporter/noticia/2017/09/ha-27-anos-no-ira-brasileira-garante-que-o-pais-e-mais-seguro-que-o-brasil.html

 

Refutando o jornalismo da Globo:

Então para refutar as mentiras e notícias manipuladas, vamos a principal organização do Brasil e uma das maiores do mundo, ligada a Open Doors e que atua em mais de 60 países, em apoio aos cristãos perseguidos.

https://www.portasabertas.org.br/listamundial/perfil/ira/

No link acima, o Portas Abertas diz:

..."A principal fonte de perseguição no Irã é o extremismo islâmico. Devido à pressão do governo, quase todas as igrejas que fizeram cultos na língua persa foram fechadas nos últimos cinco anos e seus líderes foram presos..."

..."Mais de 190 cristãos foram presos. A situação geral de perseguição no Irã é causada por um governo islâmico estrito, que tem o objetivo de erradicar ou restringir qualquer influência – incluindo o cristianismo – que possa ameaçar sua posição de poder.  ..."

 

No link abaixo, trata-se de uma lista mundial dos 50 países que mais perseguem cristãos no mundo, observe que o Irã é o oitavo da lista, o que torna um dos países mais voraz do mundo contra cristãos!

https://www.portasabertas.org.br/dlpg/2017/Mapa2017_A2.jpg

 

Irã é um país onde não há democracia, liberdade religiosa, onde ser cristão ou judeu  é passível de morte, então ser chamado de seguro, digamos ser bem tendencioso e mentiroso.

Constantemente o Irã ameaça de morte americanos e Judeus, assim como a aniquilação de Israel, então como pode ser um país seguro, pregando a morte para ambos os países? Pregando a morte para cristãos e judeus?

Importante destacar que os EUA, é um símbolo internacional do cristianismo para o mundo islâmico, quando eles falam sobre cristãos é nos EUA que eles pensam, então é óbvio que declarar morte aos EUA, significa aniquilar cristãos.

 

Rabino refutando a Globo:

Meu amigo e Rabino Roberto Grobman fez um vídeo para falar sobre o perigo do Irã, e mostra em detalhes a aproximação deles da fronteira com Israel, com apoio da Rússia e de Bashar Al Assad.

 

Da profecia:

Sobre a ótica escatológica bíblica, baseado no livro de Ezequiel capítulos 38 e 39, o Irã fará parte de uma coalizão liderada pela Rússia, do qual fará um ataque surpresa a Israel, justamente com a intenção de aniquilar Israel e eliminar a  história judaica.

Essa coalizão será formada pela Rússia, Irã, Síria, Iraque, Arábia Saudita, Leste da Turquia, Leste da Ucrânia e Líbia.

 Meu artigo sobre o assunto:

http://www.ministeriodavar.com/analise-de-politica-internacional-eua-x-coreia-do-norte.aspx

 

De forma prática, eles querem destruir toda a história da Bíblia, dos profetas Judeus, de Jesus e dos apóstolos judeus. Mas fique em paz, isto se trata de uma das maiores profecias da Bíblia, onde Adonai intervirá sobre Israel e destruirá todo o exército da coalização, sem nenhuma atuação humana ou do exército ou tecnologia Israelense. 

As nações saberão que há um D'us em Israel.

 

Do vídeo de ameaças do Irã aos EUA: 

Abaixo um de dezenas de vídeos que mostra multidões de pessoas declarando morte aos EUA, mas não se engane, há muitos muçulmanos e especialmente mulheres muçulmanas, que amam os EUA e o estilo de vida ocidental, há muitas pessoas no Irã que não apoia a sharia e preferem morar em países cristãos.


 

Silas Anastácio
Evangelista e Expositor Bíblico
JERUSALÉM ETERNA