O ímpio com a boca destrói o próximo, mas os justos são libertados pelo conhecimento. Provérbios 11:9








Data Publicação: 19/08/2017 23:00:00
Europa: De judaico-cristã para Islâmica

Recentemente estamos acompanhando alguns ataques terroristas na Europa, cidades tão prestigiadas pelo mundo, que agora estão se transformado em um verdadeiro Iraque.

A mídia está por trás de uma manipulação em massa da sociedade, tanto na mídia internacional quanto na Brasileira, o que torna um ambiente muito perigoso quando as pessoas começarem a descobrir fatos relevantes que estão sendo escondidos.

No Brasil basta você comparar os jornais brasileiros com The New York Times, BBC, Independent, Fox, Jerusalem Post entre outros. Não estou apresentando aqui a qualidade dos jornais internacionais ou o seu nível de manipulação, mas apenas a água com açúcar do jornalismo, do qual o jornalismo brasileiro está muito distante dos fatos verdadeiros e relevantes que ocorrem diariamente no mundo.

Se por um lado os jornais internacionais, também são manipuladores e controlam as massas para os seus pífios e ocultos intentos, quanto mais o jornais brasileiros que mantêm um controle rígido de mentiras a manipulações abertamente!

Quando os Cristãos acordarem para o que está acontecendo no mundo, provavelmente teremos uma mudança na política e na sociedade em 180º ou terão que já prepararem suas covas e dar-se para a morte.

Precisamos de mais jornalistas como Boris Casoy, Alexandre Garcia, Rachel Sheherazade, Joice Hasselmann e Mirian Leitão, o que a mídia tem sufocado para esconder suas mentiras ideológicas, das quais vivem.

Mas enfim, vamos aos fatos.

A Europa optou formalmente por abandonar os Judeus e Cristãos, apoiando abertamente o islamismo, Palestina e o comunismo progressista.

O ateísmo Europeu levou a uma crescente ascensão do comunismo progressista, que por sua vez, usou a democracia para banir Judeus e Cristãos, usando o islamismo para sufocar o Cristianismo e o Judaísmo. 

Os judeus estão sendo perseguidos implacavelmente na Europa,  assim como os Cristãos; já está havendo caso que o Estado está expulsando até Padre da Igreja católica para possuir o templo, logo, você já pode imaginar como está a situação! Mas a mídia não mostra isto!

 Então vamos as reportagens:

 

Aumento de Perseguição contra Judeus

https://noticias.gospelprime.com.br/israel-aumento-antissemitismo-mundo/

 

O Cristianismo chegando ao fim na Europa

https://noticias.gospelprime.com.br/o-fim-do-cristianismo-na-europa/

 

Padre expulsado de templo católico na França

https://noticias.gospelprime.com.br/policia-franca-igreja-prende-padre-fieis/

 

2800 Templos demolidos na França

https://noticias.gospelprime.com.br/2800-templos-cristaos-serao-demolidos-na-franca/

 

Ataque a Cristãos aumentam na França

https://noticias.gospelprime.com.br/ataques-islamicos-contra-cristaos-aumentaram-franca/

 

2000 Templos fechados na Inglaterra

 https://noticias.gospelprime.com.br/2mil-igrejas-fechadas-inglaterra/

 

Templos Cristãos fechados e Novas Mesquitas na Inglaterra

https://noticias.gospelprime.com.br/londres-423-novas-mesquitas-e-500-igrejas-fechadas/

 

Do profeta Judeu Amós:

Por volta de 755 A.C, Adonai chamou o Reino do Norte ao arrependimento, mostrando seu amor para com a nação, mas a nação não quis arrepender-se de suas práticas idólatras. Então ele usou a natureza para julgar a nação e a invassão Assíria para destruir aquela geração e derrubar o Reino do Norte.

... "Contudo não vos convertestes a mim"...

Silas Anastácio
Evangelista e Expositor Bíblico
JERUSALÉM ETERNA