O ímpio com a boca destrói o próximo, mas os justos são libertados pelo conhecimento. Provérbios 11:9








Data Publicação: 02/11/2017 17:54:04
EUA e Israel dão um duro golpe no islamismo na Unesco

A UNESCO é um braço importante da ONU, que tem sob sua égide os países islâmicos e comunistas progressistas, que alimentam  o ódio contra Israel, Judeus e Cristãos.

Um dos principais projetos da instituição é refazer a história de Israel e dos Judeus, consequentemente apagando a história de Jesus, como Messias de Israel e redentor.

A ideia do projeto globalista da UNESCO e ONU, é dizer que os profetas judeus, assim como Jesus eram muçulmanos e Palestinos; em outras palavras é dizer que a Bíblia é mentira, a Torá e Tanakh (Antigo Testamento) também são mentira. Abordo sobre este tema no link abaixo:

Islâmicos pregam que Jesus é muçulmano

http://www.ministeriodavar.com/islamicos-pregam-que-jesus-e-muculmano.aspx

 

Tanto Israel quanto o governo Trump vinham mostrando a insatisfação com a instituição aos longos dos meses, principalmente após o governo Obama deixar um dos maiores rastros de destruição contra cristãos na história dos EUA e do mundo, além de fortalecer o islamismo contra Israel.

 

UNESCO rasga Bíblia e afirma que Hebrom é “Patrimônio da Palestina”

https://noticias.gospelprime.com.br/unesco-rasga-biblia-hebrom-patrimonio-palestina/

 

O Brasil segue fielmente a agenda globalista, apoiando a UNESCO/ONU nos projetos contra Israel e obviamente contra o Mashiac Jesus, ao lado dos países islâmicos com a esquerda mundial. 

 

Brasil volta a se juntar a países islâmicos contra Israel na ONU

https://noticias.gospelprime.com.br/brasil-paises-islamicos-contra-israel-onu/

 

Quando parecia que o islamismo não teria mais nenhum freio, Trump (EUA) e Netanyahu (Israel) deram um dos maiores golpes no islamismo e no sistema globalista que em breve se manifestará como a Nova Ordem Mundial, anunciando a saída de ambos os países da instituição islâmica.

 

Em apoio a Israel, Estados Unidos saem da Unesco

https://noticias.gospelprime.com.br/em-apoio-israel-estados-unidos-saem-da-unesco/

 

Foi manchete em todos os jornais do mundo, e obviamente os governos e a mídia de esquerda espumaram de críticas contra Trump.

 

De acordo com o jornal Gospel Prime, segue mensagem oficial do governo americano:

..." A decisão não foi fácil e reflete as preocupações dos EUA com crescentes contas atrasadas na Unesco, a necessidade de reformas fundamentais na organização e o contínuo viés anti-Israel”. "...

 

No mesmo artigo do jornal ainda diz:

..." A organização, que possui 190 membros, há anos adota sistematicamente uma postura anti-Israel em suas decisões "...

 

Logo em seguida a decisão dos EUA, Israel também anunciou a saída da instituição, Netanyahu pediu para que Ministério do Exterior preparasse a retirada oficial, apoiando a postura do governo Trump.

 

Após EUA, Israel também anuncia saída da Unesco

https://noticias.gospelprime.com.br/apos-eua-israel-tambem-anuncia-saida-da-unesco/

 

Estas mudanças que vêm acontecendo no mundo, dão sinais de grandes mudanças que virão sobre toda a terra!

 

Silas Anastácio
Evangelista e Expositor Bíblico
JERUSALÉM ETERNA