O ímpio com a boca destrói o próximo, mas os justos são libertados pelo conhecimento. Provérbios 11:9








Data Publicação: 24/09/2017 15:27:02
Espaço leitor: O Milagre da vida!

Eu quero dividir com os irmãos, algo que Deus em sua infinita bondade fez em minha vida; Deus é o mesmo, não mudou, ele ainda faz milagres.

Eu tive um filho e depois não conseguia mais engravidar, nunca fiz tratamento pra isso, mas também não evitava, era meu sonho ser mãe novamente e eu chorava muito por isso.

Um dia fui em num culto, era culto de milagres, eu não concordo com o título porque Deus não é obrigado a curar ninguém só porque o culto é de milagres ...

Mas enfim, fui no culto adorar ao Senhor, mas nem estava me lembrando que eu queria outro filho, meu filho já estava com 15 anos.

No fim do culto o pastor chamou na frente quem tinha alguma enfermidade, e eu pensei, eu vou lá kkkkk, não sei se tenho alguma coisa, mas se eu tiver Deus já cura. Então eu fui, mas não esperava que o pastor fosse perguntar qual era o meu problema, então quando ele perguntou, eu me lembrei na hora do que eu queria...

Eu queria ser mãe novamente, e não conseguia, então eu falei:

- Eu tenho um filho de 15 anos, meu sonho é ser mãe novamente, mas eu nunca mais consegui engravidar!

Então ele pediu que eu colocasse a mão na altura do meu útero, e ele colocou a mão dele por cima da minha e orou a Deus que abrisse minha madre novamente.

Na hora em que ele orou, não senti nada, fui pra casa e não disse nada ao meu marido, quando me deitei eu senti como se uma mão apertasse muito forte no meu útero e então no mês seguinte eu já estava grávida!

Nasceu o Arthur e depois o Davi...rs , eu creio em milagres, creio no Deus que abriu o mar vermelho e se Ele quiser Ele abre novamente, Deus não mudou!

Ele é o mesmo ontem, hoje e será eternamente.

Graça e paz!

 Raquel Cristina - Rio de Janeiro

Espaço Leitor
Espaço dedicado aos leitores e amigos para expressar opiniões, testemunhos e enviar mensagens
JERUSALÉM ETERNA