O ímpio com a boca destrói o próximo, mas os justos são libertados pelo conhecimento. Provérbios 11:9








Data Publicação: 29/09/2017 22:10:03
Colapso: 215 milhões de cristãos perseguidos!

Simplesmente assustador!

Estamos vivendo um dos maiores colapsos de perseguição da história, enquanto isto, a mídia esquerdista esconde e protege os muçulmanos, chegando a dizer que o cristianismo e islamismo são a mesma coisa.

https://noticias.gospelprime.com.br/21-paises-cristaos-perseguidos-fe/

 

Portas Abertas:

Portas Abertas, é a principal organização cristã de apoio a Igreja Perseguida do Brasil e uma das maiores do mundo, aborda o tema:

https://www.portasabertas.org.br/noticias/2017/01/cerca-de-215-milhoes-de-cristaos-enfrentam-altos-niveis-de-perseguicao

 ..."

Aproximadamente 215 milhões de cristãos dos 50 países que compõem a Lista Mundial da Perseguição experimentam altos níveis de perseguição por sua fé. Isso é quase um em cada doze cristãos no mundo de hoje"...

Este é um número estimado pelo centro de pesquisas da Portas Abertas, que ainda mostra que apenas quatro países representam mais de metade deste total: Índia, Etiópia, Nigéria e China.

Na Ásia, o número de cristãos perseguidos é de quase 100 milhões".

Em 21 dos 50 países, a porcentagem de cristãos perseguidos é de 100% da população cristã. Em outras palavras, em 21 países cada cristão no país experimenta um alto nível de perseguição de uma forma ou de outra

"...

 

Lista de países que perseguem cristãos:

Veja e faça download da lista dos 50 países que mais perseguem e matam cristãos em todo o mundo, importante salientar, que o número de países são muito maiores, no entanto, estes descritos no mapa, são os mais extremos:

https://www.portasabertas.org.br/dlpg/2017/Mapa2017_A2.jpg

 

Acompanho há mais de 10 anos a Igreja Perseguida, e tive oportunidade de manter contatos com pessoas da China, Cuba, Egito, Síria e  entre outros países;  mergulhei nas notícias do Oriente Médio e Ásia, vi o desespero dos cristãos que foram abandonados pela Igreja ocidental.

Durante muitos dias, não conseguia dormir, porque logo a imagem e sofrimento dos cristãos vinham em minha mente. Orava por eles, mas parecia que minhas orações não eram respondidas, não conseguia entender tanto sofrimento.

Assisti vários vídeos de cristãos sendo degolados, queimados vivos e assassinados a tiros; também via notícias sobre cristãos que eram enterrados vivos e crianças queimadas vivas, sem nenhuma piedade!  

Enquanto isto, no Brasil e no ocidente, a mídia propositalmente escondia o que estava acontecendo, e pior ainda esconde, em um projeto globalista para a implantação de nações comunistas progressistas, com apoio do islamismo.

A única emissora que deu um pequeno destaque na mídia, foi a Band, no demais, o silêncio era como se fosse uma pausa sem fim em uma partitura composta pela imprensa brasileira, enquanto crianças cristãs eram queimadas vivas!

Vivemos em um mundo de mentiras, idolatria e a personificação da própria Sodoma.

 

Um pequeno comparativo entre Ocidente x Igreja Perseguida

No ocidente, templos cheios de festas e banquetes; nos países perseguidos, fome e escassez de comida por pregar o evangelho; do primeiro, grandes e majestosos templos; do segundo, culto ao ar livre, cavernas e casas; do primeiro, dinheiro e futilidade; do segundo, falta bíblia e dinheiro para projetos missionários; do primeiro, liberdade; do segundo, perseguição e morte; do primeiro, mensagens e músicas macias; do segundo, o zelo de ter uma Bíblia, quando consegue adquirir; do primeiro, disputa de cargos e status; do segundo, pessoas que arriscam suas vidas para pregar o evangelho; do primeiro, carros, jóias, roupas; do segundo, falta de roupa e abrigo.

 

Para Rita de Cassia, missionária e conferencista sobre a Igreja Perseguida: 

  ..."

A igreja perseguida é uma igreja madura, é uma igreja que esta à frente da igreja ocidental, sob a ótica espiritual.

A Igreja ocidental possui uma espiritualidade morna, crendo que não há nada de errado em sua forma de viver, baseia-se apenas em números, dos quais frequentam os templos. Vivem um evangelho de hipocrisia e festas, não é uma igreja solidificada na palavra; já na igreja perseguida, as condições financeiras são bem inferiores, são perseguidos e estão dispostos a morrer pelo evangelho, possui dificuldades para obterem bíblias e são dependente de ONG's para preparar líderes.

 "....

 

Abaixo notícias que geraram impacto no mundo cristão por tamanha crueldade com os cristãos: 

 Crianças cristãs são queimadas vivas em ataques muçulmanos

https://noticias.gospelprime.com.br/criancas-cristas-queimadas-vivas-boko-haram/

 

“Perdoe-os”, pediu menina queimada viva pelo Estado Islâmico

https://noticias.gospelprime.com.br/perdoe-os-pediu-menina-queimada-viva-pelo-estado-islamico/

 

Estado islâmico divulga vídeo para mostrar decapitação de cristãos

https://noticias.gospelprime.com.br/estado-islamico-video-decapitar-cristaos/

 

Cristãos são crucificados, queimados e esmagados na Coreia do Norte

https://noticias.gospelprime.com.br/cristaos-crucificados-esmagados-coreia-do-norte/

 

Vídeos chocantes mostram que mortes de cristãos na Síria não param

https://noticias.gospelprime.com.br/video-mortes-chocantes-cristaos-siria/

 

Mensagem temática - A Igreja idólatra:

 

 

Silas Anastácio
Evangelista e Expositor Bíblico
JERUSALÉM ETERNA