O ímpio com a boca destrói o próximo, mas os justos são libertados pelo conhecimento. Provérbios 11:9








Data Publicação: 13/09/2017 20:18:06
Associação Internacional de Missões aos Israelitas

Um Pouco de História

Em 1967, com a vinda do casal de norte-americanos Thomas e Linda Gilmer para o Brasil, com o apoio de pastores e líderes evangélicos nasce a AIMI (Associação Internacional de Missões aos Israelitas).

Thomas e Linda Gilmer, vieram para o Brasil com o nobre propósito de espalhar o Evangelho do Messias, Jesus Cristo. 

Através do testemunho pessoal e fundação de Igrejas, apresentando o Messias de Israel, Salvador do Mundo, a todas as pessoas sem discriminação.

Assim, fundaram a AIMI, começando o GRUPO AMIGOS DE SIÃO nas Igrejas para despertar o testemunho e lembrar os cristãos de nossas origens no Judaísmo-Bíblico. Desde então, a AIMI, ou seja, AMIGOS DE SIÃO tem como objetivo testemunhar da REDENÇÃO que há somente no SANGUE do MESSIAS, Jesus Cristo. Aonde o Senhor nos mandar iremos, testemunhando, informando, esclarecendo e equipando os crentes para apresentarem Jesus o Messias a todos, sem acepção de pessoas, como o Salvador do Mundo.

Compartilhamos informações sobre o nosso trabalho, esperando que você possa nos apoiar em algumas áreas:

  1. Levar pessoas a se tornarem cristãos verdadeiros, pois assim serão Amigos de Sião e não anti-semitas ou anti-sionistas;
  2. Motivar pessoas a orar pela “Paz de Jerusalém” (Sião) Salmo 122:6;
  3. Motivar pessoas a combater o “anti-semitismo” e “anti-sionismo”;
  4. Motivar e orientar pessoas a se envolver no processo de paz para Israel. Em outras palavras: Testemunhar, orar e agir.

Os Amigos de Sião são um grupo de cristãos bíblicos que apoiam o povo judeu no Brasil e no Mundo, contra o Anti-Semitismo (Gênesis 12:3), e defendem o direito de Israel à sua Terra (Gênesis 15:17-21; 17:1-9), como prometida na “A Bíblia Sagrada”, através das promessas imutáveis e irrevogáveis de Deus ditas e escritas, por todas as Escrituras (Antigo e Novo Testamento), por meio de seus profetas e apóstolos. E que procura compartilhar bens espirituais e materiais (Romanos 15:27), em gratidão a tudo o que esse povo, judeu, legou à humanidade “Que são israelitas, dos quais é a adoção de filhos, e a glória, e as alianças, e a lei, e o culto, e as promessas; dos quais são os pais, e dos quais é Cristo segundo a carne, o qual é sobre todos, Deus bendito eternamente. Amém.” (Romanos 9:4-5).

Temos como propósito testemunhar da redenção que há somente no sangue Remidor do Messias de Israel, aos judeus residentes em nossa Pátria e no Mundo.

Temos como alvo levar o judeu a reconhecer, na unção e direção do Espírito Santo, o Senhor Jesus Cristo como o Messias prometido a ISRAEL, através das Escrituras Sagradas. Discipulá-lo, batizá-lo e integrá-lo à Igreja do Messias.

Dentro da oportunidade de conhecer os Amigos de Sião, é possível ressaltar que este Ministério tem impactado vidas de inúmeras pessoas (judeus e não judeus) que se rendem ao Evangelho do Senhor Jesus através das diversas programações e atividades oferecidas pelo Ministério e ministradas quando solicitadas em diversas igrejas por todo o país.

 

 Para palestras e/ou conferências, contate-nos por email:

pr.alexandrebdutra@gmail.com

 

Os Amigos de Sião estão nas mídias sociais, acompanhem as Notícias de Sião, estudos e assista aos Vídeos e não deixe de comentar e divulgar esse Ministério.

Youtube:    http://www.youtube.com/amigosdesiaoaimi 

Facebook: facebook.com/amigosdesiao

Blog:           http://noticiasdesiao.wordpress.com

 

Alexandre Dutra
Pastor Batista, Diretor dos Amigos de Sião, Mestrando Estudos Judaicos (USP)
JERUSALÉM ETERNA