O ímpio com a boca destrói o próximo, mas os justos são libertados pelo conhecimento. Provérbios 11:9








Data Publicação: 02/11/2017 17:54:02
Antissemitismo se espalha nos EUA

EUA sempre foi conhecido como um país defensor de Israel ao longo de sua história, não por acaso tem a segunda maior comunidade de Judeus do mundo, depois de Israel.

Mesmo assim, o antissemitismo sempre esteve presente da nação, e nos últimos anos vinha sendo estimulado pela política de Obama, família Clinton e outros.

Nas últimas horas do governo Obama, ele aprovou o envio de 221 milhões de dólares para apoiar a Palestina, que persegue e mata cristão, além de promover práticas para o extermínio de Israel e dos judeus.

 

Obama enviou US$221 mi à Palestina nas últimas horas de mandato

https://noticias.gospelprime.com.br/obama-milhoes-palestina-ultimas-horas-mandato/

 

Da era Obama para os dias atuais, a política de esquerda dos EUA vem crescendo assustadoramente e só foi freada com os eleitores evangélicos, católicos e conservadores americanos, que deram uma stop nesta política dando 180º graus, apoiando Donald Trump.

Se essa mudança não tivesse ocorrido, EUA sucumbiria rapidamente ou em questão de meses a uma nova era de sodomia, depravação sexual, perseguição a cristãos e judeus; levando o mundo ao colapso rapidamente.

Importante destacar que Trump não salvará o mundo, e também ele não é o falso Messias como alguns têm dito, mas ele jogou a política americana um pouco para a direita, mais próxima dos conservadores, algo totalmente distante do governo anterior, dando um pequeno respiro da política islâmica mundial e esquerdista.

 

Obama e seu lado obscuro que a mídia esconde

http://www.ministeriodavar.com/obama-e-seu-lado-obscuro-que-a-midia-esconde.aspx

 

Só para você ter ideia, Obama já estava preparando projetos, que faria com que Templos cristãos pagassem impostos para financiar clínicas de aborto!

 

Obama quer obrigar igrejas a pagarem por abortos

https://noticias.gospelprime.com.br/obama-obrigar-igrejas-pagarem-abortos/

 

Diante desta política de esquerda da era Obama, você pode imaginar o estrago ideológico que foi causado nos EUA tanto para Judeus quanto para cristãos. 

Neste cenário ideológico, e polarizado que vive os EUA, tem ocorrido com muita frequência, ataques a cemitério judaicos, casas de judeus sendo pinchadas com suástica de Hitler, universidades apoiando abertamente à Palestina e repudiando judeus, empresas judaicas sendo alvo de sansões econômicas por parte de grupos que apoiam a Palestina, sinagogas recebendo ameaças de bombas e em alguns lugares os judeus começaram a ser ameaçados de morte. 

 

No vídeo abaixo é possível ver as ondas de ameaças e vandalismo contra judeus que estão ocorrendo em vários estados americanos, a situação é realmente grave.

 

 

 

No vídeo abaixo, apesar de parecer o Iraque, é nos EUA, mostra grupos  de supremacistas brancos que são anti-negros, anti-judeus, anti-gays, anti-Israel declaram guerra abertamente contra eles; e a mídia coloca a culpa sobre Trump. 

Obama ao contrário do que a mídia tenta doutrinar, não foi um governo de Paz, mas financiou um dos maiores massacres de cristãos da história e fomentou uma guerra ideológica contra Israel e os Judeus, inclusive apoiando financeiramente países inimigos de Israel como o Irã.

 

 

Agora, podemos ver eleitores de Hillary Clinton queimando a bandeira de Israel e a mídia abafa o episódio antissemita.

Denunciado pelo Times of Israel:

http://www.timesofisrael.com/protesters-burn-israeli-flag-outside-democratic-convention/

 

 

Devido à onda crescente de antissemitismo nos EUA, grandes grupos de judeus voltam em números recordes para Israel.

Importantes Rabinos tem alertado sobre o perigo dos judeus viverem nos EUA, América Latina e Europa; e convoca-os para retornarem para Israel.

https://noticias.gospelprime.com.br/rabino-avisa-judeus-para-voltarem-israel-europa-esta-perdida/

 

 

 

Diante de tudo isto que estamos vendo, é notável que haverá grandes mudanças nos próximos meses, do qual redefinirá a política internacional, sistemas de governos, economia e religião.

 

  

Silas Anastácio
Evangelista e Expositor Bíblico
JERUSALÉM ETERNA