O ímpio com a boca destrói o próximo, mas os justos são libertados pelo conhecimento. Provérbios 11:9








Data Publicação: 30/07/2017 01:12:08
Adoração corrompida

Vivemos um colapso de Espiritualidade da Igreja, não somente no Brasil, mas no mundo.

Simplesmente a grande massa da Igreja se moldou ao mundo, vivemos dias de grandes perseguições, em grande parte perpertrada por muçulmanos. Mas mesmo assim, o mundo Gospel tornou-se um ambiente altamente lucrativo e promíscuo, não apenas no campo musical, mas em diferentes segmentos e produtos.

A Bíblia e Deus passaram a ser uma ferramenta de lucro e uma forma de promover os desejos idólatras, carnais e materiais dos indivíduos, daqueles que chamamos de "irmãos".

No campo musical, do qual quero destacar aqui, algumas vezes, cantores famosos, espirituais, aparecem em programas de televisão esnobando suas mansões milionárias, suas viagens, suas vidas luxuosas, enquanto em grande parte do mundo, há um colapso no mundo cristão, onde há milhões sendo perseguidos, pessoas queimadas vivas, mulheres estupradas, maridos assassinados, crianças tornadas escravas sexuais e aqui, o louvor, substituído por notas musicais do qual chamamos de "adoração".

Aquilo que chamamos de adoração através da música hoje, nada mais são que músicas prostítuidas, macias, que pregam mensagens de auto estima, falam de prosperidade, dinheiro, sucesso, poder, fama; perderam seu sentido e propósito, que deveriam ser de adorar ao D'us de Israel e utilizada como ferramenta de testemunho, chamando a nação ao arrependimento, chamando pessoas essas que estão sobre a escravidão do pecado.

Indíces de perseguição da Igreja:

https://noticias.gospelprime.com.br/21-paises-cristaos-perseguidos-fe/

https://noticias.gospelprime.com.br/perseguicao-cristaos-maior-historia/

 

Crianças Cristãs queimadas vivas:

 https://noticias.gospelprime.com.br/criancas-cristas-queimadas-vivas-boko-haram/

 

Menina Cristã queimada viva:

https://noticias.gospelprime.com.br/perdoe-os-pediu-menina-queimada-viva-pelo-estado-islamico/

 

Homem Cristão eletrocultado e amarrado em arame:

https://noticias.gospelprime.com.br/eletrocutado-amarrado-nao-nega-cristo/

 

Cristãos crucificados:

https://noticias.gospelprime.com.br/estado-islamico-crucifica-cristaos-ramada/

 

Pior ainda, é saber que cantores possuem contratos comerciais com a Globo, que possue um ativismo fortíssimo contra a Igreja, Israel, Judeus e a descontrução da família. 

Pior ainda, é saber que estes mesmos cantores, "boca de Deus" se calam diante da idolatria e iniquidade da emissora de televisão.

Será que o dinheiro e o contrato substituem os princípios Bíblicos?

 

Aqui uma reportagem sobre os assuntos comerciais gospel;

 

Profeta Amós:

 Diante deste prostíbulo religioso, lembro-me do Profeta Judeu Amós, que mostra o repúdio de Adonai ao sistema religioso idólatra, as músicas e a idolatria do povo que se diziam crentes.

Silas Anastácio
Evangelista e Expositor Bíblico
JERUSALÉM ETERNA