O ímpio com a boca destrói o próximo, mas os justos são libertados pelo conhecimento. Provérbios 11:9








Data Publicação: 04/03/2017 21:53:09
A Sodoma Brasil

Do sistema religioso:

Dinheiro! Dinheiro! Vitória! Fama! Poder!

O Cristianismo  alcançou o fundo do poço, mergulhado em uma prostituição espiritual sem precedentes. Foi reduzido a um clube de entretenimento, recheado de festas, danças, acampamentos, dinheiro e ostentação, shows e músicas a vontade.

Falsos profetas usam os púlpitos para uso político,  ensinam mentiras e levam consigo multidões de pessoas que gostam de ser enganadas. Mesmo diante disto, as grandes massas de Cristãos se calam, sim, calados diante de falsos profetas.

Líderes e o povo expulsaram o Messias de suas adorações para buscarem e adorarem a si próprios, e são orgulhosos, rejeitam a exortação e o conhecimento, porque afinal, já conhecem o suficiente.

Templos e mais templos, templos em todo o lugar e em toda parte, transformaram cimento, massa, paredes, bancos, pianos em sagrados, ungidos, enquanto ocupam o povo com mensagens vazias, e conteúdo apenas motivacional ao som de belas músicas. Investem milhares ou milhões em templos majestosos e abandonam missionários do Brasil e do mundo, que gemem,  negligenciam doações de Bíblias e a  ajuda aos pobres e desprezam a verdade, desprezam a  evangelização e se calam diante da maior perseguição de Cristãos depois da 2ª Guerra Mundial, e um dos maiores derramentos de sangue da história!

Da sociedade:

Diante do maior colapso da história, a nação busca por festas, festas e mais festas, e se calam diante das injustiças políticas, roubos e homicídios.  Uma nação que a prática do roubo, mentiras, homícidos, drogas são práticas comuns e aceita pela grande massa da sociedade, que vive os maiores indicadores de crimes do mundo; exaltam criminosos e matam inocentes!

Uma sociedade mergulhada em depravação sexual, rejeitam a verdade e ainda permitem conduzir as crianças e jovens para a decadência moral, sendo contaminadas por instituições educadoras de que nada servem, apenas para a imoralidade e sodomia.

Se calam com os pobres e miseráveis, abandonados e esnobam suas possses e reclamam do governo.

 Dos políticos:

O Brasil está diante do maior colapso da história, mentiras, roubos, corrupção, depravação sexual são práticas dos que deveriam conduzir a nação, para um nível de excelência no desenvolvimento humano, a ética e a moralidade.

Enriquessem com dinheiro de suborno e propinas e se apresentam como inocentes, mas mesmo assim, levam consigo milhões de eleitores, que gostam de serem enganados, roubados e manipulados, para obterem esmolas dos governantes e mergulham-se na imoralide de suas ideologias.

São homicidas, corruptos e onde colocam as mãos, teêm o poder destruição, gostam das melhores comidas, dos melhores vinhos,  das melhores roupas, jóias, viagens e não se importam com os hospitais e dos pobres que gemem e clamam por misericórdia!

Desprezam a nação de Israel e maquinam o mal contra a nação Israelita e os Judeus,  onde será estabelecidade o trono do Criador de todo o Universo.

Os que se dizem servos do altíssimo, se calam diante da política anti-semita e anti-Israel que conduzem a nação ao colapso, e se calam diante das atrocidades humanitárias, imorais e prostitutas.

Do Judiciário:

Há exceções de juízes, mas o Judiciário não julga a causa dos pobres e dos injustiçados!

Liberam homicidas, estupradores, fazem acordos com políticos e fraudam provas para inocentá-los e enriquecem com o dinheiro corrupto, e perseguem os justos e matam inocentes, 

 Do profeta Judeu Jeremias:

Através da história do profeta Judeu Jeremias, podemos extrair grandes lições. 

Judá estava diante de um prostíbulo nacional, em todas as áreas, roubos, corrupção, mentiras, homícidos, sacerdotes e profetas corruptos e mentirosos eram práticas comuns na nação.

Silas Anastácio
Evangelista e Expositor Bíblico
JERUSALÉM ETERNA